Páginas

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Avalie Suas Opções


SABEDORIA DOS ANJOS

Canalizado por: Sharon Taphorn
26.06.2014.

A orientação dos Anjos é que se lembre de que é sempre benéfico avaliar as suas opções e ver a situação com cuidado, perfeição e honestidade, sem emoção excessiva, de modo que quando fizer a sua escolha ou chegar a sua conclusão, você se sentirá mais capacitado pelas suas decisões e pela ação que empreender.

Aproveite o tempo para registrar os seus pensamentos e sentimentos, pois isto irá ajudá-lo a liberar o que você realmente sente interiormente e busque conselhos sábios de alguém que seja seguro e verdadeiro, ou em quem você confie, que o ajude a ver a grande cena. Você sabe o que é adequado e melhor para você e é importante que se lembre de seguir o que as suas ações demonstram e a sua intuição lhe diz. Cabe a você decidir onde você dá a sua confiança e crédito. É realmente mais importante que você coloque isto em si mesmo em primeiro lugar e você ficará mais confiante nas escolhas que fizer.

Afirmação: “A cada dia eu estou me tornando mais capacitado, pois confio em minha avaliação e em minha intuição. Faço escolhas honrosas para mim e a minha vida.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Seus Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário