Páginas

domingo, 29 de junho de 2014

Mensagem Diária Do Arcanjo Gabriel

DE 29 DE JUNHO DE 2014
Canalizado por Shelley Young



Queridos, em todos os momentos de todos os dias vocês têm a capacidade de escolher coisas que os empoderam ou não.

Se vocês precisam fazer uma escolha, perguntem-se:
Como este caminho faz eu me sentir?
Ele leva para a unidade ou para a separação?
Ele me eleva?
Ele me permite experimentar mais de quem eu verdadeiramente sou?
Essa decisão me empodera?
Ela me traz alegria?
Essa escolha é baseada em amor ou medo?

Nós sempre desejamos para vocês as coisas que lhes permitam crescer e expandir, prosperar e desabrochar das formas que melhor se compatibilizam com a sua própria verdade e seu próprio caminho único de experiência, pois toda vez que vocês se amam o suficiente para escolher seu caminho mais alto, vocês criam um brilho de luz que dança através do universo da forma mais encantadora.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric

Nenhum comentário:

Postar um comentário