Páginas

sábado, 28 de junho de 2014

Manter Límpidos Os Seus Canais Energéticos


MENSAGEM DO ARCANJO ZADKIEL
julho 2014
Canalizada por Linda Robinson
28.06.2014


Este é o Arcanjo Zadkiel, juntamente à Lady Ametista, e os cumprimentamos com Amor e Luz do Sétimo Raio da Transformação e Manifestação. Estamos acompanhados por Sananda (Yeshua) para examinar a manutenção da limpidez dos seus canais energéticos.
A energia vindoura está fornecendo-lhes muitas oportunidades para passarem para os níveis mais elevados do ser e experimentarem novas percepções e toques de despertar. Esse processo é muito mais fácil quando os seus canais energéticos estão límpidos e livres dos antigos ou desatualizados modos de pensar e de ser.
Limpar os canais energéticos pode ser comparado a limpar os detritos de uma estrada. Sua jornada fica muito mais fácil quando vocês não precisam navegar em torno de itens em seu caminho. Quando os seus canais energéticos estão límpidos, vocês podem elevar-se a níveis superiores em um processo natural de ascensão.
O processo de limpeza e purificação começa com um desejo de passar para níveis mais elevados. Vocês estudaram muitos conceitos e estão cientes da existência de níveis e mundos além do seu atual estado de ser. Essa conscientização permitiu-lhes passar para o seu nível atual, e preparou-os para elevar-se ainda mais. Manter uma mente aberta vai lhes permitir que o seus conceitos atuais se expandam e mudem, e que novos possam surgir à medida que vocês ascendem. Vocês são presenteados com novas informações conforme permanecem abertos. As informações estão aí e a sua abertura e receptividade é que vão lhes permitir acessar a sua consciência.
Manter a receptividade aberta pode começar por permanecer em um estado de aceitação e de não-julgamento com relação aos outros. Cada pessoa está em um determinado ponto do caminho. Vocês podem enviar-lhes Amor ao conectar-se com a Centelha Divina deles em seu centro do coração. Isso não significa que vocês precisem concordar com os seus pontos de vista ou ações, mas permanecer livre de julgamento manterá os seus canais energéticos límpidos. O julgamento é como uma pedra em seu caminho. Quando liberam o julgamento, vocês estão limpando um obstáculo em seu canal.
Manter uma mente aberta também se aplica aos novos conceitos. O que vocês agora aceitam como parte de suas crenças e filosofia pode ter, em algum momento, parecido estranho a vocês. Agora, fazem parte naturalmente de quem vocês são e em que acreditam. Ao manter uma mente aberta, e permanecer sem julgar os conceitos, vocês removem outra pedra do seu caminho e purificam os seus canais ainda mais. Quando os seus canais estão límpidos, novos conceitos e entendimentos podem entrar de modo mais fácil.
Muitos níveis de compreensão existem simultaneamente. Uma mente aberta e um desejo de ver um cenário maior permitem que essa nova compreensão acesse a sua consciência.
À medida que se defrontarem com novos conceitos, vocês podem examiná-los para ver se ressoam com vocês ou não. Se ressoarem, vocês acrescentam outro nível de consciência. Se não ressoarem, vocês podem pô-los de lado para futura consideração ou descartá-los completamente. É a sua disponibilidade de olhar para novos conceitos que mantém os seus canais abertos.
Outro aspecto para manter os seus canais energéticos límpidos é o perdão. Quando vocês persistem com os sentimentos negativos acerca de alguém ou de uma situação, isso forma um bloqueio em seus canais energéticos. Muitas vezes as pessoas por quem vocês sentem raiva, mágoa ou diversos sentimentos negativos podem nem mesmo estar cientes dos seus sentimentos. Mesmo se elas estiverem cientes, seus sentimentos negativos em relação a elas estão causando-lhes muito mais danos do que vocês podem imaginar. Os sentimentos negativos formam um bloqueio energético que retarda ou impede o fluxo da energia de nível superior. Mais uma vez, é como se vocês tivessem colocado uma grande pedra em seu caminho, em sua estrada energética. Não somente isso forma um bloqueio, como também atrai mais energia de uma espécie semelhante, devido à Lei da Vibração e à Lei da Atração. Os sentimentos negativos vibram em uma frequência inferior aos sentimentos positivos, e aquilo em que vocês se concentram, se expande. Portanto, vocês estão realmente prejudicando a si mesmos quando abrigam sentimentos negativos acerca de alguém ou de uma situação. Quando perdoam alguém ou uma situação, vocês estão removendo um bloqueio energético, e isso permite que a energia de nível superior flua por meio de vocês. Quando levam esse processo ao próximo nível, por enviar Amor a eles, vocês estão abrindo caminho para uma maior compreensão e harmonia.
Outro aspecto do perdão é perdoar a si mesmos, quando vocês sentem que não corresponderam ao seu ideal desejado. Cada situação é uma experiência de aprendizagem. Quando sentem que vocês não corresponderam ao seu ideal, tomem um momento para rever a situação e as suas ações. Procurem a lição da situação e reproduzam-na em sua mente, conforme vocês gostariam de ter lidado com isso. Isso os prepara para escolher outra opção, se surgir uma situação semelhante no futuro. Em seguida, perdoem-se por não viverem de acordo com o seu ideal desejado. Perdoar-se é tão importante quanto perdoar alguém. Se acharem que precisam de ajuda extra no processo de perdão, vocês podem invocar a Chama Violeta para ajudar no processo de transmutação e transformação da energia.
Quando vocês consideram que toda a humanidade é uma rede energética interligada, o conceito de perdão pode ser visto a partir de um nível mais elevado. É realmente um caso da Regra de Ouro e tratar os outros como vocês gostariam de ser tratados. Porque vocês fazem parte dessa rede, perdoar-se é importante, pois, em um nível superior, a energia está ainda mais conectada, e vocês querem que aquilo que flui de si para os demais seja tão amoroso e positivo quanto possível.
Queridos, vocês estão fazendo um progresso rápido em sua ascensão para os níveis superiores. Nós os estimulamos a continuar a sua subida para as dimensões superiores por manter os seus canais energéticos límpidos por meio da prática do não-julgamento e do perdão.
Saibam que vocês são muito amados.
NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista, acompanhados por Sananda.
… e os envolvemos com Amor.
E assim é.

Direitos Autorais:
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com –http://www.adavai.wordpress.com/
Todos os direitos reservados a Linda M. Robinson,http://www.PersonalPathwaysOfLight.com/ Vocês podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson/PersonalPathwaysOfLight.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário