Páginas

sábado, 21 de junho de 2014

Mensagem De SaLuSa


Mensagem de SaLuSa 



"Conforme avança de volta para a Luz, sua viagem torna-se muito mais fácil, com seus objetivos mais claramente definidos."


Canal: Mike Quinsey

20.06.2014


Com minhas saudações, novamente observando que muitos mais de vocês estão despertando para o aumento de vibrações. Elas estão gradualmente a apresentá-los aos novos níveis que estão sendo estabelecidos, na medida em que adentram mais profundamente no Cinturão de Fótons.

O resultado é que está tendo seus sentidos aguçados sobre o que está acontecendo a sua volta e começando a compreender a Unidade em que existe. Longe estão os tempos em que se sentiu sozinho e isolado e agora pode apreciar e sentir as energias mais elevadas que são muito edificantes.

Além disso, seus níveis de consciência estão se expandindo e com isso resulta numa maior compreensão dos níveis mais elevados de existência. Está se elevando e sendo arrastado pelas vibrações mais altas, onde as almas que têm progredido num ritmo mais lento estão encontrando dificuldade para manter-se. No entanto, como já insinuamos anteriormente, haverá uma divisão e adequação das formas que colocarão as almas no nível que lhes convier, de maneiras a permitir o progresso contínuo de sua evolução.

Assim queridos, o fato é que até onde estaria preocupado com que sua evolução não possa parar. Existe uma força motriz dentro de cada um que inconscientemente busca a expressão, onde sempre irá buscar níveis mais elevados de consciência.

Conforme avança de volta para a Luz, sua viagem torna-se muito mais fácil, com seus objetivos mais claramente definidos. Junto consigo, estão outras almas que também seguem o mesmo caminho e se tornam uma unidade de consciência, onde todos se tornam um só, embora cada um mantenha o seu próprio nível e individualidade.

Será sempre atraído para as almas que tenham uma vibração semelhante a sua, tornando a evolução de uma realização mais satisfatória. No entanto, em seu estágio atual, ainda estão, por assim dizer, aprendendo a andar e buscando o caminho que atenda às suas necessidades. Seu destino e sucesso estão assegurados, embora ainda tenha um longo caminho para percorrer em sua jornada espiritual de volta ao Supremo.

A nosso ver, o tempo presente é muito emocionante, pois finalmente está se elevando fora das vibrações mais baixas, tendo superado os muitos desafios que enfrentou. Tem sido uma jornada em que às vezes foi dolorosamente testado, todavia dispôs de uma força motriz que o manteve impulsionando em frente a todo o momento.

Atingiu um estágio em que, por comparação torna-se muito mais fácil para um progresso, onde não está desafiado a cada passo por vibrações mais baixas. De fato, irá notar como a vida se tornará muito mais fácil e que, quando se move em harmonia com os seus desejos fica mais gratificante, para que possa liberar qualquer ligação com vibrações que já não lhe servem mais.

Doravante irá se elevar mais rapidamente, a vida se tornará um prazer, lhe proporcionando não manter suas ligações passadas com situações que provaram ser de natureza negativa. Está progredindo a um ponto em que irá quebrar suas associações com nada menos do que a Luz, uma vez que elas já não atendem ao seu verdadeiro propósito.

Para alguns, as tarefas à frente podem parecer assustadoras, todavia tenha em mente que sempre haverá ajuda não muito longe, caso venha a necessitar. Na verdade, existem fontes ilimitadas de ajuda e nenhuma situação que não possa ser superada. Seu progresso é seguido em todos os momentos por aquelas almas que habitam nas dimensões superiores e, particularmente neste momento, porque o seu sucesso também é muito importante para a sua evolução.

Toda alma dispõe inúmeros ajudantes que cobrem cada estágio de sua evolução que caso - viesse a falhar - o atraso a colocaria de volta em sua evolução. Entretanto não tenha medo, porque o seu sucesso futuro está assegurado. Também não se preocupe com outras almas que deve conhecer, pois todos irão encontrar o seu nível exato automaticamente, não podendo haver nenhum erro a este respeito.

Todo ser vivo, seja animado ou inanimado, está progredindo e evoluindo, de uma maneira lenta, enquanto que você, podendo-se dizer, a peça central é que está evoluindo muito rapidamente. É provavelmente um bom momento para lembrá-lo de que veio para a Terra descendo através de vários níveis.

Então, na medida em que se elevar novamente, de fato, estará voltando aos níveis em que esteve antes, só que desta vez de uma maneira particular. A vida é toda baseada em experiências e, uma vez que se eleva das dimensões inferiores, terá mais voz ao decidir onde suas futuras encarnações poderão conduzi-lo.

A vida é abundante em todo o Universo e, ao mesmo tempo, em que na Terra foi "isolado" para sua proteção, para evitar a interferência com sua evolução. É verdade que certas espécies de ET´s foram autorizadas a contatá-lo ao longo de muitos séculos, embora sua presença tenha sido monitorada e cuidadosamente seguida. Foram autorizados a alterar o seu futuro através de suas ações, mas apenas para dar-lhe experiências ao assistirem sua evolução.

O que irá aprender num futuro não muito distante, será que de fato estiveram impedidos de verdadeiramente evoluir pelas trevas. Foram impedidos de avançar ainda mais na verdadeira era espacial, não sendo permitido se beneficiar do progresso, negado por aqueles que mantiveram em próprio proveito. No entanto, uma vez que estejam fora do caminho, poderemos abertamente atende-lo e sua evolução avançará a passos gigantes.

Esperamos que compreenda as implicações do período em que está e, se puder, fique de lado assistindo o progresso dos eventos conforme a necessidade e desta forma será muito melhor. Naturalmente que alguns de vocês são inevitavelmente atraídos pelas questões diárias. Simplesmente dê um desconto para o que precisa acontecer, para levá-lo completamente para a nova era.

Suas responsabilidades no fim dos tempos já podem ser conhecidas, se procurá-las durante um período de silêncio, em seu recolhimento "interior", como faz para meditar, sendo capaz de chegar à conclusão do que se trata.

Se não, simplesmente mantenha sua mente aberta e esteja preparado para algo novo aparecer no seu caminho. Certamente a maioria dos Trabalhadores da Luz será chamada para fazer a sua parte nas mudanças que acontecerão. Toda pequena ajuda forma uma imagem maior que se tornará aparente, num tempo relativamente curto.

Sou SaLuSa, de Sírius, desfrutando destes momentos em que podemos usar a nossa influência para prepará-los para a Nova Era em que recentemente entraram. Irão se beneficiar de ter experimentado essas mudanças e de fato têm o privilégio de estarem presentes na Terra neste momento. O melhor ainda está parar vir, enquanto que o período atual está um pouco volátil por causa das mudanças.

Mike Quinsey - Obrigado, SaLuSa.

Fonte: Tree of the Golden
Tradução:Candido Pedro Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário