Páginas

sábado, 28 de junho de 2014

Retire-se, Relaxe, Reveja


SABEDORIA DOS ANJOS
Canalizado por Sharon Taphorn
28.06.2014



Há muita energia do reino do mundo mental tentando encontrar o seu equilíbrio agora e alguns de vocês poderiam estar se sentindo como um vulcão prestes a explodir, e alguns de vocês também estão assimilando a energia dos outros e poderiam se sentir melhor, caso se afastassem de casa. Isto, realmente, não é uma má ideia e um pequeno período de férias do mundo poderia ser a prescrição. Cuide bem do seu corpo e de sua alma, e alimente o seu espírito. A natureza e as flores são uma grande fonte de conforto e de energia de cura. Talvez umas férias ou um pequeno retiro na natureza, uma massagem, uma sessão de cura, ou um banho de mar que o afaste. Seja o que for que escolha, reserve um tempo para contemplar o que é adequado e melhor para você. O que é mais importante para você e para o seu caminho de expansão? Pesquise profunda e completamente, de modo que possa ver as mudanças e a evolução que você busca.

Deixe o mundo encontrar o seu equilíbrio e estabeleça alguns limites claros para si mesmo, exclua coisas inúteis e não desista quando o que você busca está tão próximo. Quando você retornar do retiro, verá a diferença que foi feita e isto lhe trará maiores recompensas do que esperava. Lembre-se de que todos vocês são seres que emitem energia que afeta os outros e assim, limpe-se regularmente, de modo que seja realmente seu aquilo com que estiver interagindo. Crie uma bolha mais desejada de energia para que você permaneça em seu interior, enquanto estiver criando o seu caminho no mundo.

Afirmação: “Estou envolvido por uma maravilhosa bolha de energia e de luz que me permite manter o meu equilíbrio e a minha energia em meu estado mais desejado. Não sou afetado pela energia daqueles ao meu redor.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Seus Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário