Páginas

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Mensagem de Jesus


"A sua presença na Terra neste momento não é fortuita, acidental ou uma mera ocorrência."
Canal: John Smallman
18.06.2014




Está na fase final de seu processo de despertar. Na medida em que todos os canais se mantém anunciando que o seu despertar é iminente!

Deixe sua profunda fé interior brilhar e intensificar a sua vontade de despertar. Deus quer que aconteça, assim como nós aqui nos reinos espirituais e por isso certamente estamos fazendo de tudo, à medida que continuamos a dizer que é inevitável, inevitável e divinamente decretado.

Alguns estão tendo dificuldades em manter clara e intacta sua Luz clara, quando são pegos numa ansiedade compassiva e até mesmo medo, por todos os que estão atualmente sofrendo gravemente em muitas zonas de conflitos e extrema pobreza em todo o mundo.

É por isso que deve manter sua Luz brilhando intensamente. É o brilho de sua Luz coletiva que está trazendo as mudanças essenciais nas atitudes e comportamentos que se dissolvem dentro de todos, tudo aquilo que é de alguma forma sem amor.

Sua presença na Terra neste momento não é fortuita, acidental ou apenas mera ocorrência, é um resultado direto de seu alinhamento com sua vontade sagrada com Deus para levar a sua Luz todos os cantos da Terra para espalhar e dissipar a escuridão que ocultou a Luz por tanto tempo.

Olhe para os canais de mídia alternativas e independentes para encontrar relatos do aumento da intensidade da Luz entre a humanidade que está se espalhando, inspiradora e edificante, naqueles que quase tinham perdido a esperança.

A Luz do Amor eterno e infinito de Deus por todos vós já não pode ser regulada ou oculta, simplesmente não há escuridão suficiente disponível e o que resta está se encolhendo a cada dia que passa. Esta é uma questão em que a grande mídia constantemente vive a enganá-lo, quando sempre se concentra na desgraça e tristeza.

Envolva-se diariamente com a sua própria Luz extremamente poderosa e procure e ver essa mesma Luz brilhando nos outros, independentemente de quaisquer máscaras egoístas ainda possam estar usando, para se protegerem da Luz do Amor que envolve a eles e toda a humanidade.

Não existe nenhuma possibilidade de escaparem dela e todos estão no processo de aprender isso na medida em que assistem que em tudo que a escuridão tenta se esconder já está sendo banhado pelo brilho de Sua iluminação, sempre presente. A escuridão não tem onde se esconder enquanto que a Luz irrompe através de cada fenda, rachadura e frestas em sua fortaleza, que inutilmente tentam reparar e reconstruir, uma vez que se desintegra e irremediavelmente sendo afastada.

Repetindo, todos são eternos e invencíveis seres da Luz. Sempre foram e sempre serão, porque é assim que foram criados - para viverem na alegria eterna como aspectos inseparáveis da Unidade que é Tudo Que É, Deus, a Fonte de tudo o que agora existe e existirá para sempre.

Reconheça sua Luz interior. Ela está lá, eternamente presente, aguardando seu reconhecimento e aceitação através da escolha individual em seu livre arbítrio. Quando optou por se envolver no jogo que escolheu, separou-se de seu véu de Luz para fazer o jogo parecer mais apaixonante e mais real.

Quando optar por, mais uma vez reconhecer a sua brilhante Luz interior, o seu senso de valorização pessoal, de valor, do seu direito de existir será enormemente reforçado e começará a se reconhecer cada uma vez como realmente é, ou seja, inseparáveis e infinitamente amados aspectos de Deus, com todo o direito dado por Ele para uma vida eterna e cheia de alegria.

Todas as suas culturas e religiões terrenas foram criadas por aqueles que escolheram serem membros de uma "elite" em seu meio, para que pudessem estabelecer uma hierarquia que respondesse a eles e que pudessem usar para controlá-lo pelo convencimento de que eram seres sem valor e inadequadas, cujo dever era servi-los.

Ainda possuem essas hierarquias controladoras e estabelecidas por essa "elite" - a polícia, os militares, os políticos, as religiões, as corporações - onde pessoas ainda são treinadas para se impor ou intimidar aqueles "abaixo" na hierarquia, a fim de obter a sua inquestionável obediência e ao mesmo tempo para bajular sua admiração naqueles "acima" deles, todavia seus dias estão contados.

Ao reconhecer sua Luz e permitindo que Ela brilhe através de você, quando se comporta ou pretenda se comportar amorosamente em todos os momentos e em todas as situações, irá dissipar a escuridão em que esteve envolvido por eras.

A iluminação, o seu despertar, não será impedido, porque é impossível tornar o irreal em real, muito menos manter interminavelmente uma ilusão para esconde-lo de a sua verdadeira natureza. O pesadelo está terminando, como sempre divinamente pretendido, porque finalmente decidiu se libertar mais uma vez experimentar mais uma vez a sua verdadeira e divina natureza, na felicidade eterna com Deus.

Faça questão de reconhecer a Luz em todas as pessoas com quem interagir de alguma forma, estando aberto, confiando, aceitando, compassivo e, é claro, amoroso.

Isso não significa dizer às pessoas isso ou aquilo, ou usar de proselitismo, significa apenas que calmamente e com determinação seja você mesmo, seu verdadeiro e amoroso Eu Divino e permitir que a intensa energia desse estado flua livremente através de si, para fora em, seu ambiente imediato.

Na medida em que se tornar mais acostumado a viver assim seu ambiente imediato, irá se expandir e assim exercer o efeito que tem sobre ela. É dessa maneira que a escuridão está sendo dissipada, e são todos vocês que a estão dissipando.

A Luz é tudo o que existe! A escuridão é ilusória, concebida e prevista para aumentar o interesse, o medo, a excitação e uma realidade aparente da ilusão que construiu para experimentar a emoção da separação de Deus, a quem momentaneamente pensou ser desnecessário, um ser superior a você, de quem queria libertar-se.

Evidente que não poderia funcionar porque só existe o UM e por causa de seu Amor eterno para você e porque Ele vê sua dor e sofrimento, Ele constantemente o chama carinhosamente para ajudar no seu despertar inevitável.

Ouça o seu chamado, aquela voz interior silenciosa que lembra que a vida deve ser uma experiência muito mais emocionante e agradável do que esta que está passando. Responda a Ele com entusiasmo e, então, sinta o Seu Amor constante para consigo e pretenda compartilhá-lo indiscriminadamente com toda a humanidade, independentemente de qualquer mal que pareça que alguns deles ou qualquer grupo deles possa ter causado ou ainda ser instigante para esta razão muito simples: São todos eternamente Um em Deus!

Seu irmão amoroso, Jesus.

Tradução: Candido Pedro Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário