Páginas

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Tudo Não Passa De Um Aspecto Daquilo Que Vocês Têm Criado

Mensagem dos Iluminados
Por Andrew Martin
Em 17 de junho de 2014



Saudações, Queridos.

Nós viemos a vocês num momento de tranquilidade no meio do dilúvio e de Amor e Luz que estão vertendo em seu planeta e em todos os que o habitam nesta época.

Nós arriscaremos parecer um disco quebrado e declarar que as energias disponíveis para vocês agora são de uma vibração que vocês não experimentaram na Terra por um tempo muito longo.

Pois os níveis de intensidade que a Luz tem são tão sublimes e muito mais refinados do que qualquer coisa que vocês já experimentaram nesta vida.

Já lhes falamos sobre isso antes e agora repetiremos que tudo isso é planejado.

Vocês estão subindo na espiral e agora estão imersos e inundados nas energias que estão repletas de puro potencial.

A Lua Cheia dias atrás e o Equinócio têm feito muitos se sentirem surpresos.

Em um momento vocês estão voando alto e no seguinte, vocês sentem como se quisessem subir na cama, entrar debaixo das cobertas e nunca mais sair!

Nós entendemos isso, pois a intensidade das energias aumenta lentamente e que até os mais conectados de vocês experimentam momentos de “mas o que será que está acontecendo agora?!”

Nós entendemos que para muitos de vocês isto pode ser muito desorientador e pode parecer como se tudo estivesse desmoronando.

Aquilo que costumava ser tão confortante para vocês e aquelas ideias e crenças em que vocês costumavam colocar tanto poder e apostar nelas agora estão esgarçando nas costuras.

Parece em tantos desses momentos como se ondas de intensidade e poder dessas energias nunca pararão.

Nós estamos aqui para recordá-los de que vocês são mais do que capazes de lidar com essas novas frequências.

Ainda é outra oportunidade para vocês se sintonizarem em seu Centro do Coração e de lembrarem ao seu ego que tudo está bem e que os dias de se engajar com o mundo somente por sua mente racional já estão no passado.

Agora a fusão do Coração e mente está se acelerando.

A combinação do ego e do Divino Eu Superior está em sobremarcha e a união da Luz e todos os aspectos dela está ganhando velocidade ao redor de vocês.

Nada disso é informação nova para qualquer um de vocês... nós entendemos que pelo seu acordo de se esquecer de quem e o que são no início desta vida pode haver a aparência de que tudo é novo.

Entretanto, nos os recordamos de que vocês sabiam para o que vocês estavam se preparando quando felizes se voluntariaram para viver este trecho da sua jornada em sua atual forma em suas atuais circunstâncias.

Vocês atraíram para si tudo o que precisavam em alinhamento com o seu bem maior para continuarem a limpar a amnésia de sua mente, tirar o sono de seus olhos e acordar para a verdadeira natureza do seu poderoso Eu Divino.

Nós falamos antes de como até aqueles aspectos que parecem muito sombrios ou assustadores ou difíceis, são simplesmente aspectos da Luz.

Tudo provém da Luz e para a Luz tudo retornará.

Vocês podem começar a entender que até essas partes de sua personalidade ou realidade física que parecem desafiadoras ou difíceis de se lidar ou até vergonhosas ou intimidantes não passam de aspectos da Luz.

Tudo pode ser medido utilizando Amor e Luz como sua trena, por assim dizer.

Não se trata mais de Bom versus Mau ou Luz versus Escuridão.

Essas ideias antigas, binárias e obsoletas baseadas na consciência de dualidade do mundo 3D estão morrendo por falta de apoio e estão dando seus últimos suspiros.

Pois agora vocês podem ver que tudo provém da Luz.

Agora as únicas medições que são relevantes para vocês é a anotação de quanta Luz está presente em qualquer situação e de quanto espaço para mais Luz existe em qualquer situação.

Sua mente racional pode continuar a entrar no modo de defesa quando ela encontra uma frequência energética nova, mas agora até o seu ego... sua Mente Símia, percebe a futilidade dos modos antigos.

Nós falamos antes de como o conceito de matar ou se livrar do ego é fútil, pois o ego faz parte do pacote que vocês aceitaram quando concordaram encarnar como um ser humano.

Nós incitamos vocês a considerar que o seu ego agora é um assessor e não está mais no papel de CEO de sua vida.

Assim que vocês começam este processo de se integrar para um ser totalmente conscientizado, vocês nunca podem voltar atrás.

Assim que vocês estão despertos, nunca mais voltam a adormecer.

Nós os encorajamos a começar a viver por seu Coração e deixar seu Coração informar a mente.

Ao continuar vivendo pelo seu Coração, vocês constantemente se alinharão com as escolhas e ações que estão em alinhamento com o mais alto aspecto de seu eu que lhes está disponível em cada um e em todos os momentos.

Agora nós os encorajamos a dar um passo além e não mais se verem como estando em contradição com seu ego, mas que entendam que pelo curto tempo em que vocês são humanos encarnados, seu ego estará com vocês.

Abençoem e agradeçam ao seu ego pelo serviço dele e agora o mantenham pelo que ele é... meramente outro aspecto da Luz presente aqui para assisti-los em sua jornada ascendente.

De novo, os modos antigos binários da dualidade estão se dissolvendo e é apenas pela sua insistência e hábito dos modos antigos de pensar que a consciência de dualidade continua.

A profundidade, amplitude e intensidade das energias agora disponíveis para vocês são de uma natureza que vocês não experimentaram em nenhum período desta vida.

Nós sabemos que para muitos de vocês, vocês estão ansiosos para mergulhar de cabeça e ir em frente.

Alguns de vocês ainda estão se sentindo sobrecarregados por todas as novas frequências e ainda estão inseguros sobre o que fazer.

Alguns de vocês ainda estão se sentindo tão aniquilados que não fazem ideia de que dia ou hora é e muito menos do que querem criar.

Nós carinhosamente os recordamos de que não existe modo errado ou modo certo de atravessar este novo panorama.

Somente existe e existirá o modo que parece certo para vocês.

Seu Coração conhece o melhor caminho para vocês tomarem neste momento e quando vocês interiorizam e sentem seu caminho... os passos a serem dados estarão sempre se apresentando.

Vocês continuam a despertar para a realidade de que vocês são e sempre foram poderosos Criadores Divinos de tudo que vocês veem!

Um novo panorama se lhes apresentou e as únicas limitações são aquelas que vocês ainda percebem.

Deem-se tempo, prática, paciência e compaixão enquanto se acostumam a essas novas energias.

Elas não vão a lugar algum, pois toda emergência de uma nova frequência atualiza a sua realidade para uma nova versão.

Esta não é uma “oferta por tempo limitado”, por assim dizer, este é novo jeito do mundo.

Inicialmente pode parecer assustador ter acesso a energia tão poderosa, mas nós os recordamos novamente, isto é apenas um aspecto mais alto do Amor e Luz em ação e assim que vocês começarem a se ajustar a esta nova versão de sua vida, vocês continuarão a entender como vocês são verdadeiramente poderosos!

Nosso Irmão, nosso Anotador, nosso Amigo, está se lembrando de quando era criança e sua família teve pela primeira vez a TV a cabo.

Da noite para o dia, literalmente, eles passaram de cinco canais para mais de cinquenta canais.

No início ele estava tão atraído por todas as escolhas que não podia concluir um único programa.

Ele estava num estado de constantemente pular pelos canais para garantir que não perderia nada.

Cinco minutos num, dois minutos no outro, e mudando de um para outro canal de minuto a minuto novamente e novamente só para garantir que via todos! (risos)

É assim como muitos de vocês estão reagindo agora.

Vocês vão de uma frequência (que nós os lembraremos de que é muito mais rica e profunda do que onde vocês residiam energeticamente poucos meses atrás) para outra frequência e vocês se sentem tão oprimidos e inseguros ao que deveriam fazer!

Nós diríamos que a melhor resposta que poderíamos dar é apreciem!

Escolham qualquer opção que faz seu coração cantar!

Escolham a opção que os faz sentir ser mais divertido, animador e alegre!

Escolham a opção que vocês sempre quiseram fazer, mas tinham medo de escolher antes!

Saibam isto, com o tempo, até estas novas energias parecerão ser “atividades normais” e só o que vocês precisam fazer é permitir-se experimentá-las do modo como acham certo.

Saibam que quando a poeira assentar, vocês começarão a compreender ao que vocês se atraem e o que é interessante para vocês.

Vocês estão acostumados com o engatinhar, aí andar, aí correr, aí nadar e aí voar!

Os limites agora apenas são definidos pelo que vocês acreditam.

Com toda certeza haverá a aparência continuada de destruição, luta e drama... mas, Queridos Amigos, nós os recordamos de que tudo é apenas um aspecto da Luz.

Igual a como vocês podem derrubar um prédio que já existe para construir um novo, igualmente devem ser os paradigmas obsoletos dos antigos modos de pensar continuar a ser derrubados.

Quando vocês se sentem sobrecarregados ou com medo ou inseguros, é quando nós os encorajamos a se conectar com seu Centro do Coração e sentir o seu modo para liberar.

A luta, o esforço e o medo ainda são escolhas que vocês podem fazer, entretanto, agora a lacuna entre os antigos modos e os novos modos estão ainda maiores.

Agora quando vocês sentem que estão fora do alinhamento com a sua maior parte, vocês sentirão esse desalinhamento de formas ainda mais pronunciadas e profundas.

Não é um teste ou uma punição ou uma situação de aprovação/reprovação, Queridos.

É um tempo excitante, grande de suas vidas e de sua realidade e nós os estimulamos a deixar ir e se divertir!

Divirtam-se com a sua capacidade de manifestar aquilo com que vocês sonham.

Aproveitem o seu poder de criar aquilo que vocês desejam.

Saibam que se alguma coisa aparecer e ela não lhes agradar, então só o que precisam fazer é ir lá pra dentro de seu Centro do Coração para refinar mais aquilo pelo que vocês estão pedindo.

A ilusão está se desvanecendo e sua Luz está brilhando clara!

Os véus estão esgarçando e vocês estão vendo mais e mais da verdade de quem vocês realmente são.

Este é um tempo tão excitante para estarem vivos e encarnados no seu adorável planeta!

Aproveitem!

Saboreiem!

Comemorem!

Saibam que somente irá melhorar e melhorar a partir daqui e vocês apenas estão limitados pelo que vocês percebem como verdadeiro.

Conforme vocês continuarem a reconhecer, abençoar e afirmar tudo que chega a vocês, vocês saberão o que fazer.

Vocês serão capazes de discernir imediatamente se é para ser integrado ou liberado com Amor.

Não há nada de que ter medo, ou evitar, ou do que fugir assim que vocês percebem que é somente outro aspecto da Luz.

Quando vocês encontrarem aquilo que parece sombrio ou assustador ou de uma vibração mais baixa... saibam que vocês o atraíram para vocês porque vocês estão em um ponto onde vocês podem permanecer na Luz e não ser afetados por ele.

Saúdem-no como outro aspecto do Divino e perguntem o que fazer com ele, mas nada tem poder sobre vocês a que vocês não tenham conferido poder.

Nada jamais poderá tomar seu poder, a menos que vocês o entreguem.

Vocês viveram e morreram incontáveis vidas para chegar onde estão agora e não há nada para temer!

Vocês têm o poder de criar aquilo que vocês querem ver.

Vocês são meramente outro aspecto de tudo o que vocês já são.

Vocês apenas são outra expressão da Luz Divina.

Vocês são outra faceta do diamante que vocês criaram.

Sejam pacientes.

Abençoem-se.

Amem-se e mais importante... apreciem tudo o que vocês criaram!

Em Amor e Luz, nós os deixamos.

Regozijem-se!

Os Iluminados.



Copyright©Andrew Martin. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere ou edite de forma alguma, o conteúdo permaneça completo e você inclua esta nota de copyright e o link:

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário