Páginas

domingo, 22 de junho de 2014

Um Trabalho Bem Feito

SABEDORIA DOS ANJOS
Com Sharon Taphorn
20.06.2014
Experiencie as emoções de alegria, sentimentos de contentamento e ofereça a sua gratidão pelas coisas maravilhosas em sua vida. Você tem feito um grande trabalho, assim se congratule e tenha um sentimento de orgulho por um trabalho bem feito. Não seja excessivamente arrogante e nem permita que o seu ego se ensoberbeça ou se torne arrogante. Permita este sentimento de satisfação por um trabalho bem feito, esta sensação de realização fluir sobre você e a use para ajudá-lo a criar mais destes sentimentos em sua vida.
Você está no caminho do despertar, de se tornar consciente de sua magnificência e de perceber que tem mais potencial do que possivelmente imaginou. Gere os seus sonhos. Plante as sementes que serão a sua colheita e então, cuide delas e as observe crescer. O tempo perfeito está aqui, o tempo perfeito é agora.
Una-se aos outros e aprenda a trabalhar em conjunto; apoiem-se, pois este é o caminho. Há o suficiente para todos e juntos vocês são muito mais fortes, pois são parte uns dos outros. Realmente, este é um Universo infinito e assim, alcance as estrelas. Você está no caminho certo!
Afirmação: “Eu sou um grande sucesso e estou no caminho certo. Cada passo que eu dou está me levando para os meus objetivos.”
                                                                            E assim é.
                                       Você é muito amado e apoiado, sempre
                                                                    Seus Anjos e Guias

                                     Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
                                                               Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
                                                  http://www. playingwiththeuniverse.com/


                         Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário