Páginas

domingo, 22 de junho de 2014

Despertar Divino - Arcanjo Miguel


Por Juracyara Saul da Costa
22.06.2014

Com a espada da Luz e o Infinito Amor por esta jornada de Elevação, Eu os Abraço e conforto na Plena Força, Coragem e Paz Celestial....
Os Saúdo em Amor....

Amados Mestres, atravessamos ontem o Solstício de Junho, neste hemisfério Inverso, no outro hemisfério Verão,mas a Luz, o Resplandecer Luminoso é atuante e vem a completar as mudanças, em um tempo onde TUDO irá se metamorfosear, trazendo as Formas e Desejos do Criador para a Ascensão desta Terra e sua Humanidade...

Mais uma vez Dito: que o Tempo Urge, que seu tempo de Estar, Ser, Viver em plena Forma de DEUS avança...

O Tempo se acelera, um Despertar grandioso, onde cada Coração,Alma procura destemidamente a outra forma Sublime de SER, VIVER e ESTAR... DEUS....

Este é o aspecto Divino, das mudanças, quando seu Ser, não mais quer se manter em uma Matrix, uma vida com ondas repetitivas de mesmices e sem o significado de Alma...

E a melhor maneira de se manter nas mudanças e metamorfoses deste momento é estando,centrado, adentrando o seu interior, escavando no fundo do seu âmago e buscando a sua Liberdade de Alma, Sentimentos Divinos, Honestos e Dignos de um DEUS, que o São, porém adormecidos, mas o São...

Amados Mestres, todos Somos, parte integrantes de um Desejo grandioso do Criador, todos Somos, a razão Sublime do grandioso Evento Celeste, que se aproxima a passos largos, o único Evento do Universo que se determina: LUZ ASCENSIONÁRIA HUMANA...

E esta Humanidade, Vocês Mestres Amados, são os atores deste Evento de Magnitude Superior e Divina....

São as Almas de DEUS, Almas Sábias e Divinas, que se encontram no movimento de ser metamorfoseados a transpor, romper, todas as experiências já vividas e transformar em si o SER DIVINO o DEUS, em Essência e Forma....

Ascensionar em Vida, Ser DEUS em Forma Genuína, Perfeita e Humana....

Amados Mestres, percebam a grandeza deste momento, desta mudança e se integrem em se entregarem ao verdadeiro Aspecto Divino, Deixem Ir esta vida, façam e permitam Nascer em Vocês o Ser Genuíno, o Ser de Luz, o Ser de Poder desmedido, o Ser Completo, o Ser Perfeito, o SER DEUS, nesta Terra......

Transcrevo em Amor, uma Prece decretando, o seu desejo de Ser este DEUS de Graça Divina e Pleno de 
Poder Supremo....

AMADO DEUS/PAI/MÃE CELESTE...

EIS-ME AQUI....
EM ENTREGA TOTAL, EM AMOR AO QUE CONTRATAMOS EM SUA PRESENÇA E NA PRESENÇA SAGRADA DOS CONSELHOS DIVINOS....

EIS-ME AQUI....
SOU EM TOTALIDADE ESTA LUZ, PRONTA PARA O DESPERTAR, PARA ALÇAR VOO AO DIVINO ENCONTRO DESTE PROPÓSITO DIVINO....

EIS-ME AQUI
AGORA, INTEIRA EM TI
RECEBA-ME PAI CELESTE E TRANSMUTE EM MIM O mim INFERIOR E ME DESPONTE COMO TU ÉS....

EIS-ME AQUI....
QUE NÃO SEJA TARDIA A MINHA CHEGADA, QUE EU AINDA COMPLETE O CICLO TRANSFORMADOR E ESTEJA EM PUREZA E PLENITUDE "DEUS"....

EIS-ME AQUI....
QUERO ESTAR EM TI PAI CELESTE.....

Amados Mestres, esta Prece é de Poder e Entrega, esta Prece os leva ao Trono do Pai Criador e os outorga a mudança interior...
Bem Vindos ao trono, aos Braços de Deus/Pai/Mãe Celestes, Bem Vindos à Casa Sagrada, Bem Vindos à Vocês Divinos....

Eu os Consagros Santos e Sagrados...

Em Amor

Eu Sou Miguel 

E os Abençoo

Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário