Páginas

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Há Sempre Escolhas


SABEDORIA DOS ANJOS
Canalizado por: Sharon Taphorn
23.06.2014.

Você tem sempre o livre arbítrio: é uma lei do reino terrestre. Em tudo o que você faz, você tem uma escolha, ainda que não o pareça, há algo mais que está disponível. Quando as oportunidades se apresentarem a você, você sempre terá uma escolha, aceite-as ou não. Nem sempre é uma escolha fácil, no entanto, é mais importante que você as aceite por aquilo que elas são e não as ignore por outra coisa e nem permaneça neste ciclo, sem plano ou direção. É quando você se concentra em apenas uma área e não está olhando para a grande cena. É importante recuar e observar as coisas a partir de uma perspectiva mais ampla do seu próprio espírito e se ligar aos seus corpos: espiritual e emocional para ajudá-lo a olhar com o seu coração e o seu Eu Superior.

Quando você se interioriza, sabe o que fazer. Você sabe o que é certo e faz melhores escolhas para si mesmo e a sua vida. Avalie com cuidado as suas opções e esteja preparado para avançar para algo mais significativo para você e para a sua vida. Você tem grande paixão: é o momento de inflamá-la e confiar em seus instintos e agir conforme for guiado. Saiba que você está no caminho certo para as recompensas abundantes que busca. Use os seus recursos com sabedoria e faça alguns planos, pois eles estão começando a se manifestar. Por que não manifestar aqueles de sua escolha: Você tem sempre uma escolha para dizer “Sim”, ou “Não”, parar ou continuar e isto cabe inteiramente a você.

Afirmação: “Eu reconheço com gratidão e aceito as oportunidades para o crescimento e a expansão que estão disponíveis para mim. Tenho todos os recursos e habilidades que preciso para fazer as coisas acontecerem em minha vida e sou fiel ao meu coração.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Seus Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário