Páginas

terça-feira, 24 de junho de 2014

Arrependa-se Perdoe-se

Estamos sendo estimulados para alcançarmos níveis superiores de emoções, a purificar nosso corpo emocional e conectá-lo com a grandiosidade de nosso Divino Eu Sou.
Há um estímulo e uma intenção do Plano da Luz para que você não se esqueça nem se distraia com os acontecimentos do dia a dia e sempre se recorde de quem você realmente É.
A memória Divina mais permanente possível é como um escudo de proteção contra as contrariedades que podem surgir em setores de sua vida. Por isso os irmãos da Luz e os Anjos enviam os estímulos para que sua visão não entre novamente ao "estado de distorção".
Tudo o que você vem aprendendo e se exercitando em sua caminhada com a Luz produzirá seus efeitos na medida que você se lembre de colocar em prática sempre que necessário, mas não sinta-se derrotado(a) se errar porque também no erro há uma excelente oportunidade de aprendizado. Arrependimento sim, derrota não! O arrependimento é um estado emocional purificador que deve ser acompanhado - quando assimilado - pelo perdão; já o sentimento de derrota é orgulhoso e não perdoa. Arrependa-se e perdoe-se. É com o arrependimento que você traça a nova escolha, o novo caminho.
Você não está só em sua caminhada, lembre-se! Você tem disponível, por todo tempo, a Presença de seu Anjo e de seus Guias espirituais para que o Plano de Deus se realize em sua vida. Com esta convicção você conseguirá entender as adversidades e depositar sua plena confiança no Divino que habita o seu Coração
Publicado por Rosanah Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário