Páginas

terça-feira, 24 de junho de 2014

Preenchida De Deus


Grandiosa Força Procriadora, meu Deus/Pai/Mãe, deste Universo Infinito....
Suprema Luz, Presença de Amor, Presença EU SOU.....
Sublime Graça Divina....
Eu,.... o Mestre, enviado de DEUS, para Reinar nesta Terra e Ser a Luz, prosto-me diante desta Luz Incomensurável, para Ser completamente Preenchida de DEUS....
Aqui, onde Estou, no lugar Sagrado, onde devo Estar e Ser, peço ao Supremo Alto poder Divino, que me preencha de Glória, Graça Divina, da Substância de DEUS, da Essência do Amor....
Que Eu seja, completamente preenchida de Luz, Sabedoria, Inteligência Divina e Coragem....
Que Toda a Humanidade, se complete e se preencha de DEUS.....
E que munidos deste complemento Sagrado, possamos Ser os Expansores de DEUS nesta Terra.....
Assim Eu Estou.....
Assim EU SOU......
Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogsp

Nenhum comentário:

Postar um comentário