Páginas

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Prece Divina Deusa/Mãe


Por Juracyara Saul da Costa
26.06.2014

Oh!! Divina e Singela Deusa/Mãe de Todo o Universo.....
Oh!! Grandiosa Forma de Amor e Luz....
Oh!! Divina Graça....

Eu a Extensão de TI Mãe Amada, o seu Complemento Divino, Aqui nesta Terra, me Curvo em Reverência Sublime a TI......
E em Amor Infinito te Peço, Amada Mãe....
Eu Quero o seu Colo.....
E que neste Aconchego Supremo, Eu me banhe em sua Forma Singela e sua Amável Proteção...
Que Eu encontre em seus braços o Mim Verdadeiro, que Eu me Integre no seu Mim Divino e me Transforme na minha Verdade....
Eu Quero seu Colo Mãe.....
E que neste Abraço Divino, Toda a sua Essência penetre nos meus Átomos, Elétrons, Prótons e que em meu núcleo,se instale a sua Perfeição.....
Eu Quero o seu Colo Mãe.....
E que neste Acalento de Amor, a minha Alma Toque a nossa música e que esta se Revele ao Universo ao Som da nossa Perfeição.....
Eu Quero o seu Colo Mãe.....
E que neste momento fraterno e inigualável de Supremo Amor, Eu possa renascer na Coragem, na Determinação, na Força, no Poder, nos Dons, na Sabedoria, na Inteligência Divina, na Paz Interior, para que Eu, não Volte ao mundo e Permaneça simplesmente neste Céu....
Eu Quero seu Colo Mãe....
E Toda a Humanidade, o seu Povo, quer o seu Colo Mãe.....

Toma-nos em seus Braços.....
E Assim Estaremos em TI........
Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário