Páginas

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Mensagem Da Federação Galáctica


Canal: Sheldan Nidle
24.06.2014



Selamat Balik! Hoje chegamos com boas notícias! A rede de asseclas das trevas enfrenta a derrota. A luz chegou à conclusão de que não é mais sensato permitir a esses asseclas de continuarem, uma vez que os governos que os acolhem estão totalmente dedicados a impedir que as transações financeiras nefastas dos escuros acabem.

Por isso, é mais sensato para expulsar esses zangões do poder. A chave para isso é o estabelecimento do novo sistema financeiro, que foi revelado apenas parcialmente. Este novo programa monetário irá acabar com as moedas fiduciárias e acabar com os bancos centrais que fortemente suportam este sistema inútil.

Além disso, os novos fundos lastreados em metais preciosos estão para inaugurar as razões para declarar NESARA na América do Norte e GESARA em todo o planeta.

Uma nova governança temporária terá a finalidade de definir o rumo para um mundo repleto de numerosos governos pelo direito, cujo objetivo principal é servir seu povo e pavimentar o caminho para uma prosperidade global. Estes governos também irão liberar as tecnologias destinadas à limpeza de suas águas, ar e solo da pestilência produzida pelas indústrias destrutivas das trevas.

Estas governanças permitirão que os Mestres Ascensos tratem diretamente com você e permitam que décadas de acobertamento OVNI cessem. Estamos ansiosos para poder tratar prepara-lo para o primeiro contato. Este reino por muito tempo tem ocultado suas verdadeiras origens e ascendência.

São seres que descendentes de colonos, enviados a quase 900 mil anos atrás para Gaia, por uma razão imperiosa de agirem como guardiões de Gaia e, juntamente com os Cetáceos, manterem seus diversos ecossistemas florescentes. Um objetivo a ser cumprido, na medida em que assumirem e utilizarem suas grandes habilidades para manter viva a manutenção deste orbe e suas únicas e muitas formas de vida.

Além disso, estão a forjar uma grande nação estelar cheia de maravilhosas formas de vida e ambientes verdadeiramente surpreendentes. Estão descobrindo os segredos por trás de como este sistema solar de vida foi criado e de usar essa sabedoria para a produção de maravilhas e milagres, para ser uma base para uma paz galáctica permanente e na transição final do continuum de Anchara para a Luz.

Com efeito, o primeiro contato é um grande marco de divisão de sua sociedade. Antes, constituíam um grupo de Seres de consciência limitada, liderados por uma escura aliança global. Esta quadrilha está agora para ser substituída. Em seu lugar um contato está para chegar e empurrá-lo para a beira de uma transformação na forma de como veem a si mesmos, seu mundo e até mesmo como espiritualmente concebem suas origens. Este grande divisor de águas será o local onde confrontarão e começarão a aceitar radicalmente suas novas crenças.

Neste intervalo de tempo irão nos conhecer e descobrir quem realmente são. Tudo isso de uma maneira preliminar aos acontecimentos que se desenrolarão antes de utilizarem suas Câmaras de Luz. Nesse ponto, conhecerá seu verdadeiro Eu e desbloquear a capacidade de rapidamente retornar à plena consciência, em apenas três dias.

A tarefa de nossos mentores é chegar, encontrar com você e levá-lo em uma viagem interior, que os levarão ao momento mágico, quando atingirem a plena consciência. Sua tarefa é ensiná-los a etiqueta necessária para navegar com sucesso nesta nova realidade plenamente consciente.

Como seres plenamente conscientes, alegremente desempenharão diferentes papeis na divina mordomia de Gaia. Essas responsabilidades estão delineadas em numerosos contratos de vida, que cada um de vocês acordaram quando originalmente migraram para esta bela esfera azul. Esses registros serão conhecidos quando puderem acessar livremente seus Registros Akashicos.

Nesta luz, dedicarão seu Serviço Divino para manter e preservar cada aspecto de uma reintegração plenamente consciente com a Mãe Terra, onde nesta tarefa sagrada, estarão alegremente acompanhados por seus irmãos Agarthianos e Cetáceos. Nesta união divina também irão se juntar  com outras pessoas deste sistema solar para forjarem uma nova nação estelar.

Esta nação estelar será um reflexo da natureza divina de Gaia. Então receberá tarefas especiais para honrar a transformação completa desta galáxia para a Luz. Está para ser abençoado por todos nós e se tornar um grande centro de conferências que incluirão seres neste setor da fisicalidade. Na verdade você possui um destino muito glorioso!!!

Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! O Espírito está na Terra e nos trouxe um incrível presente! Este dom sagrado é a sua liberdade e a prosperidade divina, que permitirá que comece sua busca final. Essa busca o levará à plena consciência, um estado sublime que o permitirá se reconectar totalmente com sua família espiritual. Há muito para aprender. O Espírito forjou o momento, quando está para descobrir como todas as provas que se acumularam se encaixam.

Em breve daremos uma base para entender melhor o que o Espírito está a dizer. Este fundamento será para renovar as suas ideias sobre a vida e você pronto para o que o Céu é tão graciosamente lhe dará. Agora mesmo, o céu está montando suas provas e se preparando para apresentar muitas coisas maravilhosas que vão além das bênçãos dos Anjos. Elas vão para os lugares mais altos na ETERNIDADE. É abençoadamente especial e, portanto, necessita receber alguns decretos magníficos para suavizar o seu caminho para o sucesso!

Na medida em que olharem para os presentes recebidos, recordarão esta bênção: "Ide meus filhos e sejam os únicos a retornarem esta Terra preciosa ao seu antigo estado de gloria." Estão aqui para reformar a Terra e dar-lhe razão para uma grande "reformulação." Isso é algo que é profundo e abençoado. Aproveitem este presente e preparem-se para o serviço divino.

O Criador fala e lhes envia meios para se tornarem completos de novo. Alegrem-se e saibam que é o seu destino para voltarem a serem anjos físicos. Seus aparentemente intermináveis anos de peregrinação na Terra como uma ferramenta da escuridão acabaram-se! O Espírito deseja que se tornem espiritualmente conscientes e capazes de entender quem são e por que estão aqui.

Este conhecimento é a chave para entender por que o escuro perdeu controle sobre vocês. São filhos abençoados, são a razão por trás de um renascimento maciço desta Terra e um de seus súditos mais abençoados, prontos para fazerem a transição para a plena consciência!

A consciência plena é algo que as trevas disfarçaram. Sacerdotes e sacerdotisas da Atlântida roubaram de você como uma forma de produzir uma raça de escravos dispostos para seus mestres escuros. O que foi tão sub-repticiamente tirado de você está agora para ser retornado. Este processo será para se juntar a Mãe Terra num todo unificado e usar este orbe, para alterar e recolonizar os quatro planetas de água deste sistema solar. Essa grande bênção dos Elohim irá permitir se tornarem os guardiões da mais esplêndida nação estelar. Nossa supervisão será abençoadamente guiá-lo para fazer isso acontecer. Seu destino divino está ligado indissoluvelmente ao nosso. Deram-nos este estado divino de alegria imortal, apenas para atuar como seus sinalizadores ardentes.

Deste modo, estamos aqui para lhe permitir crescer na consciência e ajudar seus companheiros na grande derrubada das trevas e suas agendas vis. Portanto, seja sábio, seja forte e esteja preparado para o que está acontecendo agora!

Hoje foi mais um exemplo de nossas mensagens. Esteja preparado e pronto para fazer o que for espiritualmente necessário para a sua liberdade. A grande prosperidade e uma grande mudança nesta realidade estão você. Sua família espiritual e do espaço estão aqui e sua liberdade neste reino será proclamada. Saibam meus queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são de fato suas!

Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um! E Estejam em Alegria!).

Tradução:Candido Pedro Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário