Páginas

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Deus, Sinto Muito, Me Perdoa, Sou Grato...



Oh!! Divino Criador, minha Divina Fonte de LUZ....
Oh!! Divina Criadora Mãe, minha Suprema Essência....
Amada Presença, Sublime Forma Divina EU SOU.....
Eis-me Aqui....
E Eu PAI Amado... SINTO MUITO!!
Sinto Muito, por demorar tanto a Percebe-lo em Mim...
Sinto Muito, pelas Escolhas e Caminhos que tracei em meu Viver...
Sinto Muito, pelo Mal que fui em Todas as existências....
Sinto Muito, por demorar no Acordar Divino...
Sinto Muito, por não Perceber a minha Verdadeira Essência....
Sinto Muito, pelo Tempo que não dediquei a TI e a Mim, que Somos Um.....
Eis-me Aqui...
E Eu PAI Amado... Peço ME PERDOE!!
Me Perdoe, pelo Amor que não Expandi, quando o mesmo era necessário.....
Me Perdoe, pela covardia que Reinou em Mim e não Ter visto a Coragem e o Poder que Você é em Mim...
Me Perdoe, pelas dúvidas e medos, que lancei sobre o Universo e não Ver que Você é a Certeza e o Caminho ao Bem Maior....
Me Perdoe, por viver uma existência sem manter os seus Aspectos e Suprema Face em Mim....
Eis-me Aqui...
E Eu PAI Amado TE AMO!!
Te Amo, por me Perdoar e Esperar em Amor a minha Volta....
Te Amo, por me Amparar e Iluminar-me, para Eu não me perder de TI.....
Te Amo, por me Despertar a Tempo de Compartilhar deste Amor desmedido e Infinito e SER Você....
Eis-me Aqui....
E Eu PAI Amado... SOU GRATA!!
Sou Grata, por Voltar a TI....
Sou Grata, por me Receber em seu âmago...
Sou Grata, por nunca Ter desistido de Mim....
Sou Grata, por Agora estar em TI e em TUDO o que É....
Sou Grata, por SER a sua Divina Face....
Assim EU SOU.....
SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATA...
Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogsp

Nenhum comentário:

Postar um comentário