Páginas

domingo, 29 de junho de 2014

Um propósito Para Tudo Isso...

MENSAGEM DOS ANJOS
Com Ann Albers
28.06.2014
Após a lição desta semana, com a bela pomba selvagem, eu estava caminhando e vi esta alma gentil, olhando para baixo, acima de mim...Mais uma confirmação da bela dança da vida...
Vocês podem confiar que tudo, absolutamente tudo na vida, está na ordem correta.
Tudo o que acontece ao seu redor é com um propósito. Tudo está em uma dança harmoniosa da criação, projetada para interagir em uma maravilhosa dança de amor. E quando as coisas não parecem amorosas, é simplesmente originada de um mal entendido – ou da compreensão errônea daqueles que criam as ações, ou daqueles que as testemunham.
Mas como podem tais atrocidades como o assassinato ou o abuso estarem na “ordem correta”? Nós os ouvimos perguntando. Como será que elas podem servir a um propósito? Queridos, ao nível da interação humana, elas são, é claro, moralmente erradas. Magoar ou matar o outro é uma ação sem amor e um crime, não apenas contra o outro, mas também contra a humanidade, e, o mais importante, contra a essência mais profunda e mais verdadeira... que é o amor.
No entanto, por trás de cada ação horrível, nós vemos o amor tentando emergir. Vemos almas sofredoras gritando devido a sua dor, ao serem vistas de maneiras não amorosas. Vemos aqueles que sofrem nas mãos de assassinos, violadores e outros perpetradores, frequentemente, como anjos que estão dispostos, como os antigos e famosos mártires, a sofrerem se eles sentirem que isto ajudaria a remover a dor do outro.
Será que isto é necessário? É claro que não. Deus pede a bem poucas almas que sejam mártires, e, no entanto, muitos se ofereceram a partir de uma crença de que é o curso mais sagrado de ação, fazer isto.
Se vocês pudessem ver as decisões tomadas antes do nascimento... “Eu farei qualquer coisa, qualquer coisa para despertar esta alma que eu amo tanto... ainda que isto envolva o sofrimento!” No céu, antes do nascimento, esta é uma decisão fácil de tomar, porque a alma sabe que é eterna. Na Terra, estes espíritos – agora seres humanos – muitas vezes se perguntam o que elas fizeram para “merecer” tais comportamentos. Ninguém, e nós repetimos, ninguém, merece qualquer tipo de abuso.
E embora este tipo de escolha – de sofrer por causa de outro, possa parecer impensável – quantos de vocês sacrificaram voluntariamente o seu próprio bem estar, até de maneiras mais insignificantes, por um desejo de ajudar o outro? Isto não está errado. É uma escolha.
Há um número infinito de razões para o sofrimento em seu Planeta Terra. Algumas almas sofrem, como os mártires, tentando “despertar” o outro. Algumas desejam inspirar a compaixão. Algumas almas deixam a Terra de maneiras aparentemente terríveis, porque elas estão cansadas, concluíram o seu propósito, ou em casos raros, estão curiosas em relação à transição. Algumas sentem, erroneamente, que elas merecem “punição” por comportamentos em vidas passadas. Assim, embora ao nível humano vejam o sofrimento como “ruim”, ou “errado“, compreendam que até as situações mais difíceis na Terra têm mérito e propósito para a alma.
Por que temos este debate, queridos? Porque muitos de vocês sentem esta tristeza quando testemunham a dor do mundo. Nós, no céu, desejamos ternamente que todas as almas escolham evoluir de uma maneira mais amorosa e suave. Mas não permitimos que o comportamento dos outros nos impeçam de ver e de sentir o amor do Criador. E vocês, mesmo como seres humanos, podem testemunhar o sofrimento do mundo e ainda saber que a cada alma envolvida está sendo dada uma oportunidade de aprender mais sobre o amor – o amor de Deus, o amor próprio, o amor pelos outros, pois como nós o vemos, Somos Todos Um.
Deus os abençoe! Nós os amamos muito.
Os Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário