Páginas

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Quem São os 144 Mil Mestres Ascencionados Encarnados?

Por Ergom Abraham 

Existem 144 mil mestres ascencionados encarnados em todo o mundo. Um grande número deles ainda não está totalmente desperto para quem eles realmente são. Mas os “toques” e as ativações estão sendo feitas com muito cuidado para que tudo o corra de forma sincronizada.

 Existe um plano ou projeto extremamente minucioso nesse sentido. Não quero dizer com isso que seja um processo de encarnação semelhante a dos humanos comuns, porque realmente não é.

 Muito pelo contrário, é bem diferente. Isso porque, explicando em poucas palavras, apenas uma parte do mental/espiritual desses seres é que se ancoram em um corpo terrestre logo após a criança escolhida nascer.

E o espírito que ali deveria ter nascido é transladado para outra oportunidade evolutiva ganhando com isso certas regalias, vamos dizer assim, por ter aceitado participar dessa troca. Esses mestres então se desenvolvem naquele corpinho até poderem começar sua missão, que, as vezes, isso se dá bem cedo.

 Mas, devido ao fato de estarem usando um cérebro humano, suas condições são muito limitadas por inúmeros motivos. Um deles é devido às energias de domínio pelas forças involutivas já ancoradas nos corpos humanos desde que nascem.

 Outra questão delicada é que este mundo de 3D é também extremamente limitado dentro de um processo dimensional, como se estivesse dentro de uma caixa quadrada. Esse limite está relacionado à prisão conceitual de espaço e tempo. Sendo que nenhum desses dois existe na forma que aqui é conhecida.  Existe, contudo, uma maior parte do seu mental espiritual que continua em dimensões superiores e de lá, ela conduz as experiências da parte que veio para cá.

 Mesmo dentro disso, existem centenas de detalhes que aqui não serão explicadas agora. O fato é que, como acabei de dizer, esses Mestres não possuem a mesma liberdade para agirem que teriam em dimensões superiores. Sem falar ao perigo extremo que correm devido aos ataques astrais ou não por parte das forças de domínio. Por isso eles NUNCA se revelam, pois se o fizessem seriam perseguidos e eliminados.

 Por outro lado, também não querem um monte de seguidores fanáticos nos pés. O tempo de mestres externos já foi, agora é o tempo das pessoas aprenderem a se comunicar com seus mestres internos, que nada mais é do que a sua própria DIVINA PRESENÇA INTERNA, seu EU SOU.

Agora, a partir dessas ativações de energia no planeta, o despertamento de todos será muito mais rápido e também passarão a ter mais poderes, dessa forma poderão ajudar de forma muito mais concisa e eficiente. Todos os seres mais conscientes, devem fazer a sua parte, ajudando o ancoramento da luz dos 144 mil Mestres de Luz encarnados na Terra, que em breve se farão visíveis aos olhos dos iniciados, os filhos de Michael estão despertando e dando início ao processo de limpeza e burilamento da Terra e da sociedade.

  Os guerreiros da luz estão se levantando para sustentar a justiça e a espada dos Arcanjos e dos Elohins. Com o fim do Ciclo Estelar de 26 mil anos da Terra em conjunção com o momento da ascensão planetária através do alinhamento estelar.

 Isso não é acaso, e sim matemática sideral, cumprindo seus ciclos cósmicos para a evolução da humanidade da Terra e de outros mundos similares. Milhões de naves como têm sido vistas e fotografadas, estão trabalhando para garantir a estabilidade do processo, e dando a sustentação para o equilíbrio entre as polaridades em harmonia e não da forma desarmônica como a humanidade e os rebeldes tem tentado desvirtuar, com sua negatividade, maldade e horrores, que não são parte da dualidade natural e sim de mentes doentias que se alimentam de pânico e de dor dos mais despreparados. Estejam preparados, pois ainda verão coisas diante dos seus olhos que jamais imaginaram.

Se estiverem firmes, ancorados em sua Divina Presença não serão atingidos, mas poderão ajudar a libertar e aliviar dores e sofrimentos. A escolha é de cada um. Lembrem-se que aqui também tem os FALSOS MESTRES que procuram se passar pelos verdadeiros, enganado os menos preparados. Portanto, usem vossa capacidade de discernimento, de bom senso e de inteligência.

 Usem vossa capacidade intuitiva para saberem distinguir o joio do Trigo. Ambos cresceram juntos, mas agora chegou o tempo da colheita. Existem aqueles que serão tirados fora como joio e os que escolheram ser trigo. De qual lado você prefere? Se escolher o trigo, deverá então assumir as responsabilidades como obreiro dedicado à causa da Luz, se tiver dúvida, é porque você ainda corre o perigo de não saber para irá. Estamos vivendo o momento da maior decisão da sua vida e da vida planetária.

 E tudo poderá se desencadear a qualquer momento. O dia e a hora nem os Anjos sabem, mas, sabemos que estamos no limiar da Grande Hora X da humanidade.  Tudo no Universo tem COMEÇO, MEIO E FIM... E UM NOVO COMEÇO... Nada termina sem que recomece novamente, pois a vida é infinita! FONTE:http://portalarcoiris.ning.com/group/rededeluz/forum/topic/show?id=...

 Postado por Gisele Santos da Silva dietas

Nenhum comentário:

Postar um comentário