Páginas

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Coisas Muito Belas Ocorrerão Em Breve Na Terra

Mensagem canalizada em junho de 2014 – Seres de Vega, Seres das Plêiades, Seres da constelação do Cisne e Ser de Orion

«Queremos dizer-vos : aconteça o que acontecer na Terra, mesmo que deva haver uma grande limpeza, não tenham nenhum receio! Estamos presentes! Manifestar-nos-emos cada vez mais! Vão sentir o nosso Amor cada vez mais!
A nossa frequência vibratória vai mudar muitas coisas neste mundo porque vamos nos manifestar em massa. Não nos manifestaremos necessariamente à vossa vista. Vamos manifestar-nos nas nossas energias.
Coisas muito belas ocorrerão em breve na Terra!
Pedimo-vos para terem confiança e fé!
Aconteça o que acontecer não estão sós!
As Hierarquias da Luz estão agora muito próximas de vocês.
Estão prontas a intervir e a mudar o curso da vossa história.
As Hierarquias da Luz colocarão o Amor onde existe o ódio!
As Hierarquias da Luz colocarão a Paz no coração dos homens!
As Hierarquias da Luz abrirão a consciência de todos aqueles que ainda estão na ignorância, na escuridão!
Agimos e agiremos de forma imponente!
Desejávamos dar-vos esta mensagem. Contamos convosco! Não se esqueçam: vocês são o nosso prolongamento e são preciosos para nós. Assim como todos os seres que ajudamos e que seguem o ensinamento das Hierarquias de Luz.
Queríamo-nos manifestar para vos dizer quanto vos protegemos, quanto vos amamos! Mesmo que surja uma tempestade, um sol magnífico brilhará em breve!
Por vezes é necessário aplicar certos planos. Por vezes devem ser feitos certos cortes rasos para que tudo floresça muito melhor, com uma coloração mais bela, com uma sabedoria mais bela!
Dizemo-vos ainda o seguinte: não estão sós! Coisas muito grandes e muito belas preparam-se para o vosso mundo! Afastem totalmente o medo! Afastem totalmente a dúvida! Vivam na confiança e na fé! Essa confiança e essa fé poderão proteger-vos de tudo o que poderia vos prejudicar!
Somos vossos irmãos e em breve reencontrar-vos-emos! Teremos a imensa alegria de festejar o regresso da Paz, da Fraternidade e do Amor no vosso planeta tão belo!
Viemos de vários sítios do vosso Universo. Somos os vossos irmãos de Vega, das Plêiades, da constelação do Cisne. Também há no meio de nós um dos vossos irmãos de Oríon. Fazemos parte daqueles que estão nas naves à volta da vossa Terra e que virão ajudar-vos.
Se soubessem como a vossa Terra ficará linda quando for limpa de toda a negrura que ainda aí mora!
Em breve verão! A ligação entre o vosso mundo e os nossos mundos vai reestabelecer-se. Os homens da Terra não serão mais isolados.
Amanhã terá lugar à maior festa jamais conhecida nesta Terra, a festa dos filhos do Universo e dos filhos da Terra!
Quando acontecerem eventos difíceis, quando os homens inconscientes e ignorantes tiverem cometido certos atos, quando virem fogo na Terra, manifestar-nos-emos! No mais escuro de certos eventos, verão brilhar as nossas naves!
Nesse momento saberão, compreenderão! O vosso coração abrir-se-á para um Amor imenso! Não haverá mais receios, apenas haverá alegria!»

Nenhum comentário:

Postar um comentário