Páginas

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Mensagem Semanal Do Mestre Hilarion


Canal: Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah)
De 22 à 29.06.2014



Amados,

Tem havido um grande influxo de energia de amor e compaixão sendo direcionada, a partir dos corações dos muitos trabalhadores da luz em volta do mundo, à medida que estes se reuniam e continuam se reunindo, em uníssono, para trazerem mudanças benéficas ao sistema monetário da Terra e no interior dos corações da humanidade, saibam que essa energia tem sido magnificada pelos reinos ascendidos, como foi requisitado por muitos.

Como foram mencionadas antes, as mudanças que estão acontecendo na Terra foram feitas e escritas por caminhos pacíficos trazem consigo impactos vibracionais dos mais elevados, em relação a uma visualização onde estão incluídas as intenções para que as mudanças sejam feitas sempre, para o bem mais elevado de todos. O ímpeto dessa atividade irá agora fazer com que aconteçam as mudanças no interior dos corações daqueles que por muito tempo controlaram os sistemas do mundo, por caminhos que serviam apenas para si mesmos.

Quando muitas pessoas estiverem reunidas com uma intenção focada para o bem mais elevado de todos, não há nada que poderá retardar a realização desejada nessa intenção. A criação de um novo mundo está sendo desejado por aqueles que carregam a centelha do Criador fortemente no interior de seus corações. Essas pessoas estão recordando que isso faz parte da missão que elas vieram executar de forma voluntária ao Plano Divino. Elas estão percebendo que essas mudanças começam através de suas iniciativas e de que elas precisam executá-las pessoalmente para que essas mudanças sejam manifestadas pacificamente e amorosamente. Elas entendem que as aparências, à medida que atuam, não são aquilo que realmente são, no entanto, sempre sustentam as suas visões mais elevadas.

As qualidades da fé, esperança e determinação podem mover montanhas e isso irá ser mais percebido, à medida que os eventos visualizados forem manifestados, diariamente, na vida da humanidade. Nós dos reinos ascencionados nos curvamos a todos que trabalham reunidos, em uníssono por esses caminhos, enviando coragem, para que isso aconteça com regularidade.

A energia de Deus está permeando a atmosfera da Terra e a todos os seus habitantes. Isso irá afetar a humanidade por caminhos que irão ser surpreendentes, pois, eles irão elevar os corações da maioria das pessoas no planeta. À medida que um equilíbrio maior das energias feminina e masculina acontecerem no interior de cada alma, haverá um equilíbrio no mundo externo também. A intenção e o desejo de viver em um mundo pacífico e próspero irá acontecer na humanidade.

Essa visão é requerida para que seja mantida e afirmada, a cada dia por todos que entenderam qual é o poder que eles empunham por tal atividade. Permitam que entendam, também de que não estão sozinhos nesses esforços; de que muitas forças invisíveis estão lhes assistindo e encorajando para que esse trabalho continue prosseguindo.

É o processo interior de pensamentos da humanidade que se fundem para criarem a sua realidade, assim, quanto mais pessoas perceberem isso, as mudanças do seu mundo irão ser fenomenais. É muito importante que exista uma reunião das mentes para recriarem um novo tipo de civilização que irá servir a todos sobre o planeta. Quanto mais pessoas são governadas pelo espírito, tanto mais elas começarão a liberar e deixar ir embora tudo que tem lhes segurado para trás, para não perseguirem os seus sonhos com paixão.

Os seus desejos irão estar em alinhamento com as inclinações naturais de suas almas, e elas irão começar a se movimentar em suas melhores funções no novo mundo que está sendo criado. Cada pessoa irá viver cada dia seguindo as suas paixões naturais que lhe traga alegria, abundância, e isso irá ajudar na criação de sicronicidades e estilos de vida harmoniosos para cada um. Existem muitos caminhos para o novo mundo, à medida que existirem almas sobre ele, e saibam que todos são necessários em suas comunidades, à medida que elas chegarem para serem manifestadas.

Todos precisam estar abertos para compartilharem uns com os outros os seus talentos particulares, à medida que cada um deles for necessário para contribuir da melhor maneira para todos. Á medida que no novo mundo, cada um estiver desvelando as suas capacidades interiores, então, estarão começando a ter maior habilidade para discernir a intenção de todos e serão capazes de desviar mais facilmente essas frequências e energias de interferem com a direção que eles criaram para si mesmo e para o seu mundo.

Mantendo o foco nas aspirações mais elevadas, isso irá assegurar que apenas aqueles que estiverem sintonizados com as suas intenções poderão influenciá-los, saibam que existem muitos que despertaram para o conhecimento de que eles não precisam ser governados por forças externas, à medida que eles seguirem os caminhos de suas próprias almas. Cada pessoa está sendo guiada para que ela possa dar a sua mais elevada contribuição para o coletivo da humanidade e para ela criar uma vida nova e recompensadora para toda a humanidade.

A possibilidade de criar algo além do que já foi sonhado está agora sobre as pessoas da Terra. São tempos dos mais entusiasmantes para se estar fazendo parte da vida na humanidade e aqui estão vocês, preparados para decolarem!

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion.

Fonte secundária: Messages of Love and Light
Tradução: Helena Renner ( helenarenner@yahoo.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário