Páginas

domingo, 22 de junho de 2014

Companheiros Constantes

Canal: Aisha North
19.06.2014


Como já se deu conta, estas mudanças e transformações, são na verdade agora um processo em andamento, sem pausas discerníveis entre distintas flutuações de energia e, portanto, o que pode sentir como um pequeno período de calmaria, no processo, é simplesmente algo infinitamente, como uma  pequena pausa entre uma inspiração e a expiração, um ponto de equilíbrio onde muita coisa acontece.

Vamos explicar. Como dissemos numa missiva anterior, agora realmente entrou na pista rápida e, assim, todos os dias e em todos os sentidos está sendo impulsionado para frente numa velocidade cada vez maior. Isso pode levar a todo  tipo de confusão e perplexidade, na medida em que tenta, sem sucesso, manter o controle de tudo, embora isso não seja algo com que precise se preocupar. Não está aqui para compreendê-lo - ou seja, no sentido de uma mente humana entender todos os intrincados detalhes deste complexo processo que está em causa.

Tudo o que precisa fazer é entrar no fluxo, em todos os sentidos da palavra. Uma coisa que por si só possa soar como uma resposta um tanto simplificada para tudo isso, está aqui para fazer algo que é inexplicável para um cérebro humano, mas que naturalmente ocorre com uma parte eterna sua, que também  é parte do "mentor" por trás deste arranjo aparentemente complicado, tudo feito com a mesma finalidade, mudar a totalidade da humanidade de uma vez por todas, para longe das velhas e delirantes ideias de "sobrevivência".

No que a humanidade esteve forçada a viver por um longo tempo, agora, são leis que os mantiveram longe da verdade, mas que agora, quando escolheram entrar totalmente neste grande e cada vez mais caudaloso rio de luz, também escolheram mudar seu  destino – como estando na extremidade de uma escala, numa linha em que vê algo muito novo, uma mudança que já não está envolta nas trevas, totalmente iluminado pelos feixes de luz benevolentes da luz universal, que se encontra no cerne de toda existência.

O que trouxermos através destas mensagens, não é novidade para  nenhum de vocês, pois simplesmente expõe  uma maneira, para que o seu próprio centro interno de informações possa melhor exumar essas verdades, há muito esquecidas lá dentro. Como vê, não estamos dizendo nenhuma novidade, pois sabe perfeitamente bem o que estamos tentando transmiti-lo, pois, na verdade, esteve envolto numa névoa escura por eras e, assim, o que vier a parecer ser uma nova descoberta de níveis dimensionais desconhecidos interiores,  simplesmente será uma redescoberta de algo com que já está muito bem familiarizado.

Ainda assim, esse processo de ressurgimento não é algo que possa ser realizado num piscar de olhos e isso também significa que tem tudo para tornar-se bem e verdadeiramente conhecedor, ao longo destes últimos dias, semanas, meses e anos. Onde se encontra hoje, é simplesmente o ápice de um processo que foi iniciado há muito, muito tempo atrás, no início da história da humanidade, quando o manto escuro foi descido e obscureceu todo o tipo de visão que havia. E então, começou a viver através de vida após vida, com uma tarefa expressa: aumentar o quociente de luz neste planeta, de forma suficiente para que o próximo passo deste longo e árduo processo pudesse vir a ser.

Porque, como dissemos antes, esta propagação de luz levou muito tempo para chegar, assim como ocorre com tudo que entra na vida do mundo manifesto, que precisa de um tempo de semeadura e brotação para um pleno crescimento. Bem, isto levou seu tempo que, para muitos parece ser excessivamente longo. Todavia, esta realmente é a idade do florescimento, quando a humanidade finalmente vai entrar em plena floração, brilhando em todo o seu esplendor e glória e a idade das trevas se tornará uma vaga lembrança que irá dissipar-se no fundo de sua mente, até desaparecer completamente.

Este não é um conto de fadas que contamos, a fim de colocá-lo para dormir e esquecer seus problemas e sua labuta, este é simplesmente um lembrete de que não está aqui por acaso, de que está aqui para, finalmente, cumprir a missão que foi iniciada  a muitas gerações atrás, por almas brilhantes como a sua, com o mesmo objetivo, mas com um resultado muito menos gratificante - se olhar para isso de uma perspectiva de uma única vida.

Ao contrário de seus antecessores, verá o resultado vir em fruição durante uma única vida, onde o que tem feito até agora, provou além de qualquer sombra de dúvida que já alcançou essa realização. Com certeza, ainda existem muitas tarefas a cumprir antes de poder sentar, relaxar e simplesmente examinar todo esse esplendor de que falamos, embora essas tarefas sejam aquelas  que já estejam tratando com um renovado fervor.

Pois mesmo que a sua mente e de fato seu corpo físico possam parecer excessivamente exaustos e ainda muito menos entusiasmado, no momento, especialmente com a perspectiva de haver ainda mais trabalho no horizonte, também sabemos que o seu coração está cantando com alegria, sempre que se conecta com essas linhas de luz que irão guiá-lo em seus esforços continuados.

Esse é realmente um trabalho de Amor, em todos os sentidos da palavra e mesmo que se ache que não gostaria de nada mais do que um período de férias, desprovido de qualquer coisa que se assemelhe a empreendimentos energéticos, também sabe, no fundo, que não ficaria sem este profundo envolvimento nas tarefas que executa. Por que é para isso que está aqui, para fazer essas coisas acontecerem, para unidos tramarem fio após fio, num esforço iluminado, um tecido brilhante de luz que irá envolver todo o planeta, fazendo-o brilhar com todas as suas qualidades inerentes,  mais uma vez, finalmente libertado de tudo o que esteve escurecendo e cobrindo sua energia e beleza.

Está aqui para trabalhar, embora para você, este trabalho se transformará cada vez mais num divertimento, na medida em que liberar seus poderes criativos, de tal forma, que nenhum homem ou sua mente possa ficar entre você e a Criação. Irá cantar neste mundo, para ser tornar mais uma vez, enquanto elevam suas vozes com estas ondas energéticas de Luz que estão ganhando força, mesmo enquanto falamos e, um por um, irão adicionar suas vozes incansáveis ​​a este coro terreno, que fará o Céu se agitar, colocando-se em movimento, desvendando o antigo e tecendo o novo, numa velocidade que, literalmente, irá tirar seu fôlego.

O que trazemos com estas missivas não são apenas simples palavras que serão reutilizadas e novamente reinventadas, numa sequencia continua, assim como pedaços de panos dispostos e reaproveitados em novas peças de vestuário. Essas palavras são apenas uma coloração externa de um processo interno muito mais importante, que está diretamente entre você e a Fonte, que não tem necessidade de palavras, que se passa todo tempo, num nível que até agora só tem tido alguns vislumbres. Entretanto essas palavras servem como poste de sinalização externa, mostrando  o que está acontecendo internamente e podem servir para iluminar o caminho, sempre que virar uma esquina inesperada, onde achamos que tenha chegado a algum impasse ou tomado um rumo inesperado.

Ainda são seres humanos e, como humanos, precisam de tranquilidade, na forma de palavras e na forma de algo tangível que possam levar a sério e discutir com outros e que, por sua vez, ajudarão a realinha-los com outras pessoas neste mesmo caminho. A assinatura energética que essas mensagens transportam, é aquela que ressoa com um número de pessoas hoje no planeta e, assim, esta vibração servirá para levá-lo todos mais juntos, de maneiras que ajudarão a cada um de vocês  cumprir sua parte neste complexo processo.

Esse é, de fato, um esforço coletivo e o que estão assumindo como entidades singulares é simplesmente uma peça de um gigantesco quebra-cabeça e, para que possa cumprir sua tarefa, precisa estar ligado no caminho certo, com as pessoas certas. E é aí que essas mensagens servem ao seu propósito maior. Para que possa olhar para elas como um sinal localizador sendo emitido, um sinal que vai comunicar com aqueles entre vocês que têm uma causa comum nesta enorme operação em que foram chamados para se reunirem nesta vida.

São realmente velhas almas e também velhos conhecidos, como já mencionamos antes e que agora foram chamados para avançar e juntos, acenderem a Luz, a tal ponto, que ela não possa mais ser ignorada. E na medida em que derem cada passo em frente, também entrarão neste círculo de Luz em que foram chamados para aqui se reunirem e que, a cada  passo em frente, também ajudarão a enviar uma chamada  a todos os outros que estão lá fora, ainda esperando pelo sinal para saírem  para a Luz. Lembrem-se, vocês são os precursores, os pioneiros, todavia também são os que ajudarão a atiçar as chamas em milhares e milhares de outros, numa sequencia bem orquestrada que agora está muito, muito além do ponto sem retorno.

Então, mais uma vez podemos dizer, olhe para essas mensagens como um chamado para a ação e, saiba que a ação que nos referimos é a que está acontecendo agora dentro de você a todo momento, mesmo que os detalhes ainda possam estar na maior parte, ocultos da vista da maioria de vocês. Todavia para alguns, já estão começando a se tornarem tangíveis de várias maneiras e, para eles, a tarefa é também compartilhá-las - na forma de palavras.

E esta é a segunda tarefa destas mensagens - para ajudá-lo a ver o seu próprio processo de forma mais clara e pelo meio de que possa encontrar uma maneira de iluminar seus companheiros de jornada, de tal forma, que por sua vez possam fazer o mesmo com os outros. Palavras que ainda são necessárias, mesmo que não seja obrigado a compreender ou na verdade, de fato, descrever todas as mudanças e transformações que ocorrem interna e externamente. Sabe disso, embora também saiba que o seu lado humano precisa de confiança e sentir a conectividade de uma forma que seja mais fácil de levar em conta, que um mero senso de conexão e comunicação energética e assim, palavras como estas serão ainda parte deste processo.

Assim, mais uma vez agradecemos por tudo que é e por tudo o que faz, agradecemos aqueles aos quais foi dada a tarefa de traduzir suas ideias adquiridas em palavras, de modo que sua voz possa atuar como uma mão amiga para com seus irmãos. Lembre-se que, mesmo que esta viagem seja muito individual, também é aquela em que precisa participar como um coletivo, pois é através de seus esforços coletivos que esta obra-prima da criação virá a se constituir. E assim continuará a crescer, na medida em a mantém na respiração e exala para fora, na forma de ação, na forma de palavras e na forma de simplesmente ser a mudança que veio aqui para realizar.

Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Sementes das Estrelas  / Candido Pedro Jorge

Gratidão, Sementes das Estrelas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário