Páginas

sábado, 21 de junho de 2014

Prece À Mãe Natureza

Procriadora Substância Divina, Criador Supremo....
Infinita Luz Presença EU SOU e Divina Luz Presença EU SOU desta Humanidade....
Nesta Divina Existência, Aqui onde EU SOU a Luz e o Mestre Divino....
Eu me Curvo e em Reverência e Honra, Elevo minha Prece a TI DIVINA MÃE NATUREZA....
E peço ao Supremo Poder Divino, que a Harmonize e Mantenha a sua Graça, Beleza a Divina e Majestosa Magia, para ultrapassar a Evolução desta Terra....
E peço a TI Divina Mãe Natureza, que me encha da sua Forma, faça penetrar em Mim sua Magia, Alquimia e Grandeza....
Que Unificadas, sejamos o Alvorecer Divino, o Raiar Supremo e a Luz Incandescente do Magnânimo Coração de Deus/Deusa, a Vibrar em nós o Tom do Amor Divino.....
Divina e Meiga Mãe Natureza.....
Divina e Plena Força Suprema, que Aqui no Agora, nós duas, sejamos, a entoar nossas músicas de Alma, pelo Universo, nosso canto Sublime de Amor sobre a Terra e nosso Harmonioso Encontro de Paz no Coração da Humanidade....
E que sejamos Pleno Amor....
Assim Estamos... Assim É......
Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogsp

Nenhum comentário:

Postar um comentário