Páginas

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Eu Sou O Que Eu Sou


Mensagem do Grupo Arcturiano
Por Marylin Raffaele
22.06.2014



EU SOU O QUE EU SOU.

Digam alto essas palavras e digam-na silenciosamente.

Tenham-nas sagrada e secretamente em seu coração e reflitam sobre seu significado.

EU SOU O QUE EU SOU (a resposta dada a Moisés quando ele perguntou o nome de Deus) é uma declaração mística de profunda verdade disponível para cada uma e para todas as almas, pois todas estão no e são do único UM.

O estado humano não é EU SOU, pois o ego não passa de um sentido ilusório de quem e do que vocês são... uma personalidade criada da consciência de separação.

Estas palavras sagradas resultavam em tortura e morte para qualquer um que as pronunciasse nos tempos passados de ignorância, impotência e repressão.

EU SOU O QUE EU SOU tem sido declarado pelos mestres iluminados por todo o tempo, mas ignorado pelas massas não evoluídas incapazes de compreender a profundidade ou o significado delas.

Era e ainda é comumente aceito que essa declaração se aplica somente a uma pessoa do sexo masculino, Deus, feito à imagem e semelhança do homem lá no céu olhando para baixo.

Queridos, vocês estão preparados para aceitar as verdades mais profundas, levá-las para a consciência e torná-las suas.

Quando vocês se posicionam em silêncio em meditação ou caminham sozinhos numa floresta silenciosa, ponderem o significado de “EU SOU O QUE SOU”.

Perguntem-se:
O que essas palavras realmente significam?
Elas poderiam ser aplicadas a mim?
Quem é esse EU?
Elas são verdadeiras?

Notem que as palavras não dizem Eu serei após eu meditar por mais alguns anos, ou eu poderia ser se eu apenas trabalhasse mais duro – elas declaram “EU SOU”.

Queridos, vocês estão prontos para essa etapa, a etapa em que vocês começam a realmente aceitar a profunda verdade sobre si mesmos e parem de perder tempo com a superfície da metafísica.

O Grupo Arcturiano deseja se reportar ao aumento da violência que vocês têm testemunhado ultimamente e lembrá-los de que isto é a superficialização de energias muito densas e pesadas mantidas por séculos em certas áreas do mundo.

O que pode parecer ser um retrocesso para a humanidade é na verdade a atividade da Luz sempre crescente nas sombras mantidas por muito tempo que precisam ser clareadas.

As energias do passado devem ser vistas como tal – o passado, velho, acabado.

Elas devem dar passagem para o novo, pois a única vida e poder que elas realmente têm vêm da crença universal nelas.

É assim que opera a evolução.

Tentem não se focar na violência ou nas pessoas envolvidas nela, mas sim, percebam que todos são seres espirituais agindo a partir de seu presente estado de consciência – muitos dos quais ainda estão totalmente enredados na dualidade e separação.

Mantenham-se na verdade independentemente das aparências, não as negando ou rejeitando-as como simples ilusões, mas lembrando-se de como as aparências são formadas.

O mundo material representa uma interpretação mental de acordo com os estados de consciência individual e global – sistema de crença do mundo.

No cenário humano vocês veem as criações e qualidades perfeitas da Consciência Divina por um vitral – as cores e formatos, seu estado de consciência.

Uma consciência totalmente ciente de sua unidade com a plenitude da Fonte surgirá externamente sempre que é necessária (nem sempre o que vocês pensam que precisam) porque a Consciência Divina – (sua consciência quando despertos) – é perfeita, harmoniosa e completa de todos os modos.

Quando vocês esquecem e se permitem ressoar com as aparências de dualidade e separação, vocês adicionam energia e combustível nelas, a única substância que elas têm.

Esta é uma época difícil para todos – muitos estão sofrendo e todos estão sentindo a intensidade das novas energias enquanto que ao mesmo tempo limpam aquilo que é velho e pesado.

Façam o que vocês são orientados para fazer por meio de ajudar outros no cenário humano, mas primeiro e principalmente mantenham-se na verdade – este é o modo como virá a mudança, pois o cenário externo simplesmente manifesta o interno.

Vocês são criadores, mas não perceberam isso.

Aqueles que prefeririam que vocês permanecessem na escuridão e na ignorância do passado estão utilizando todas as oportunidades para desencadear medo e caos nesta época, mas muito do que funcionava antes não funciona mais.

Tentem não aderir a estratagemas designados para alimentar o medo mundial e estejam cientes do que está se passando.

Permaneçam na tranquilidade de seu centro quando são apresentadas a negatividade e a violência constantemente noticiadas na mídia e não se engajem.

Estejam cientes, mas não imersos continuamente nas estórias negativas, pois isso simplesmente abaixa seu campo de energia a esse nível.

Não é fácil se libertar do hipnotismo da terceira dimensão.

Há muitos observando seus esforços com grande admiração por sua força e determinação.

Vocês são seres de Luz poderosos e estão fazendo um bom trabalho dentro de uma energia que ainda não apoia totalmente.

Vocês experimentaram vida após vida na energia tridimensional e estão programados por essas experiências para procurar soluções e respostas com a mente.

Vocês estão aprendendo a se mudar dessa mente humana impessoal universal cheia de todas as crenças de dualidade e separação para uma conscientização de que as imagens externas, boas ou más, não têm nada real para sustentá-las ou mantê-las – somente a crença.

Isto é o que quer dizer o termo bíblico de “ver por espelho em enigma” – as manifestações da Consciência Divina sempre são completas e perfeitas e incorporam todas as Suas qualidades (perfeição, plenitude, abundância, alegria, etc., etc.), mas quando essas ideias fluem pelo filtro da dualidade e separação, elas se tornam algo diferente.

O mundo material é uma tradução mental das Ideias Divinas perfeitas.

Imaginem uma forma de pão... a massa é o seu estado de consciência e a forma é a sua mente.

O pão é formado da massa que vocês põem nela.

Somente existe UMA MENTE... outra verdade profunda a que muitos irão resistir no início.

Levem esta verdade para seus corações e ponderem-na.

Vocês estão mais do que preparados para receber e aceitar as verdades mais profundas, para mudar da metafísica para o misticismo.

No cenário humano, a mente Una – sua mente torna-se condicionada por quaisquer crenças falsas que vocês aceitam.

Toda crença já acreditada está flutuando na consciência humana e nunca é sua pessoalmente até ser aceita.

Por causa de experiências de vidas passadas, cada pessoa tem mais propensão para crenças específicas do que para outras (Alguns podem ser mais propensos a crenças de saúde, outros mais propensos a crenças de relacionamento, etc.).

É importante não chamar de volta antigas energias durante seu processo de limpeza.

Por exemplo, vocês podem estar limpando a memória celular do corpo emocional e reexperimentando algumas dessas emoções.

Ao invés de declararem: Estou tão deprimido, estou tão triste, estou com tanta raiva, etc., etc., o que prenderia essas emoções de novo a vocês, reconheçam que são simplesmente antigas energias sendo limpas e deixem-nas ir.

O mundo os teria feito acreditar numa solução farmacêutica para toda e qualquer discórdia (mais pelo lucro financeiro dessas companhias).

Procurar “consertar” sintomas de limpeza pode dar a eles uma nova vida e poder e torna o processo mais lento, mas isto não é dizer que vocês não podem consultar um médico se vocês forem orientados a fazê-lo.

As energias tridimensionais obsoletas do passado não podem ser levadas com vocês para a nova ressonância mais alta, não importa como elas os serviram bem no passado.

Como sempre, a escolha é sua.

Quando vocês começarem a viver a partir da Mente Una que contém dentro dela nenhum conceito ou crença falsos, o cenário externo começará a refletir isso, sua consciência estará manifestando interpretações mais clara das Ideias Divinas.

Não se enganem ao gastar seu tempo procurando por resultados dizendo: Ah, eu pratiquei e falhei. Não dá certo.

A mudança não acontece da noite para o dia, e simplesmente ter o conhecimento da verdade faz não é a mesma coisa que ter a consciência dela.

Éons de tempo e milhões de experiências foram necessários para desenvolver cada estado de consciência em preparação para o despertar.

Primeiro vem a receptividade, aí o conhecimento intelectual, aí a prática e finalmente nasce um novo estado de consciência, o qual então se manifesta no exterior como formas mais elevadas e melhores.

Levem as profundas verdades místicas que lhes passamos hoje para seus corações, queridos, pois vocês estão preparados.

Examinem-nas, peçam ao seu Eu Superior e aos seus Guias para ajudarem vocês a compreender e mudem para a consciência dessas verdades místicas e pratiquem-nas.

Nós somos o Grupo Arcturiano.


Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário