Páginas

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Abrindo Portas Interiores - 30.06.2014

"Você está constantemente consciente de Mim e da Minha divina presença? Você acorda a cada dia com uma canção de Amor e gratidão em seu coração? Você está pronto para enfrentar qualquer coisa que o dia possa lhe trazer, sabendo que vai ser um dia maravilhoso porque Eu vou na sua frente preparando o caminho? Você vê somente o melhor acontecendo neste dia e tudo se encaixando perfeitamente em seus lugares? Você é capaz de enxergar toda a beleza e a maravilha que existe no mundo ou você fica se preocupando com o estado caótico do mundo atual, reclamando que é tudo culpa da humanidade? Entenda que sem Fé é impossível viver esta vida, porque é a Fé que torna tudo possível. Mas, sozinho, você não consegue fazer nada. Deixe que Eu trabalhe em você e através de você, para que todos possam Me conhecer e Me amar e desejem trilhar os Meus caminhos e cumprir a Minha vontade."

Eileen Caddy

Nenhum comentário:

Postar um comentário