Páginas

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Prece Ao Despertar





Oh!! Divina Forma Procriadora, Deus/Pai/Mãe do Cosmos....
Oh!! Magnânima Graça Divina....
Meiga e Amada Presença EU SOU em Mim e em Toda a Humanidade.....
Me Elevo Agora, ao Alto Divino, à Presença do Pai Celeste
E me coloco em seu Emanar de Amor.....
Estou em TI PAI e peço que atenda o Clamor do seu Povo....
QUE NOS DESPERTE.....
Que neste Agora, neste momento transitório toda à Terra, Toda a Humanidade, se Liberte das correntes do esquecimento e se lancem as Lembranças do seu Amor, do seu poder e da Majestosa Forma de Luz, que Somos em TI.....
Que Eu PAI, sua Humanidade e esta Terra Santa, experienciemos Agora, a nossa Majestade Divina, a nossa Luz, o nosso poder, a nossa Cura e o nosso Fervoroso Amor Incondicional...
E que nos tornemos a sua Grandiosa Obra em Ação.....
Assim Estou.....
Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogsp

Nenhum comentário:

Postar um comentário