Páginas

domingo, 22 de junho de 2014

Deixe de Lutar! Curta Agora!

MENSAGEM DOS ANJOS 
Canalizado por: Ann Albers
21.06.2014

Você nunca pode ficar sem amor, sem orientação ou sem direção. São os seus pensamentos que o limitam, e as suas idéias do que pode ou não ser alcançado em sua realidade humana. Quando você ora, muitos de vocês oram com desespero, e não com fé. Se realmente conhecesse o amor de Deus por você, se acreditasse com todo o seu coração que o poder que o criou, quer sustentá-lo e elevá-lo, então você iria orar com confiança, sabendo que as suas preces seriam atendidas no momento certo e da maneira mais maravilhosa.

Querido, você segue a sua vida, tentando controlar cada aspecto dela. Você quer que as coisas sejam de uma determinada forma “de modo que seja feliz”, mas, na verdade, muitos de vocês estão dispostos a sacrificar a sua felicidade agora, na esperança de um futuro mais feliz. Na verdade, você pode escolher curtir a sua vida agora. Você pode optar por se deliciar com o nascer do sol, ou sentir o cheiro doce de uma rosa. Você pode agradecer pela sua respiração, pelo teto sobre a sua cabeça, e pelo alimento que nutre o seu corpo. Você pode confiar que tudo está na ordem adequada, tudo está bem, e se você simplesmente liberar com fé, fazendo o que sabe fazer agora e relaxando no momento, então a sua vida pode se revelar de maneiras que não poderia sonhar e nem imaginar. Você pode se abrir para a vida, em vez de tentar controlá-la. Você pode escolher a corrente mais atrativa no rio e desfrutar do passeio. Você pode dizer: ”Tudo isto parece bom agora, deixe-me ver para onde isto leva.”

A vida nunca foi concebida para ser uma luta. E, no entanto, a humanidade escolhe lutar com a vida. Acolha-a. Diga: “Aqui estou, bem aqui, agora. Há algo que eu saiba fazer neste segundo e que seja maravilhoso e apóie os meus sonhos?” Se assim for, faça-o. Caso contrário, curta o momento. Confie na vida, querido. É nada menos do que o Amor interagindo com o Amor em uma dança sem fim de descobrir o que isto pode se tornar.


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumondyahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário