Páginas

sábado, 21 de junho de 2014

O Amor Que Os Humanos Viverão na Quinta Dimensão

Canalizado em junho de 2014 – Seres de Luz
«As escalas do Amor são infinitas, e cada mundo experimenta uma escala, sabendo que uma escala de Amor contém muitas notas.
Para nós como para vocês, ainda há um grande caminho a percorrer para atingir o Amor da Fonte, mas cada vez que vocês e nós experimentamos e integramos uma nova faceta do Amor e que o oferecemos, subimos na escala do Amor e aproximamo-nos da Fonte.
Na Terra, vivem o Amor adaptado à densidade, o Amor da terceira dimensão. No entanto os seres humanos (esperamos que seja o maior número possível) irão viver cada vez mais um Amor incomparável, um Amor sem limite que chamaremos “Amor do futuro” ou “Amor da quinta dimensão”.
Assim é muito importante que se abram a essa energia de vida, de criação, esse Amor Energia que tranquiliza, que reestrutura, que permite crescer e compreender e que retira os véus.
Esse amor que vocês, humanos, irão cada vez mais descobrir e integrar, permitir-vos-á reencontrar o vosso DNA inicial. Claro, não recuperarão as vossas doze fitas de DNA nesta existência, mas recuperarão várias se tiverem consciência do que realmente é o Amor Energia, o Amor Vibração, e nesse momento a vossa vida mudará progressivamente.
De qualquer modo, a vida de todos aqueles que caminham junto de nós (ou junto de outros mestres) mudam mesmo que não se deem conta.
A vida transforma-se, as consciências abrem-se.
No entanto no plano da Terra, existem duas categorias de seres humanos: aqueles que se abrem ao Amor, à Luz, a uma nova consciência, e aqueles que se agarram verdadeiramente à matéria, à sua dominação, ao seu poder, ao seu prazer, diremos até ao seu gozo.
Todos aqueles que se iniciaram no caminho terão imensas alegrias, e aqueles que estiverem felizes por viver na matéria deste mundo de terceira dimensão e que se agarrarem nela irão viver para outro lugar, num mundo de terceira dimensão que será menos difícil que o mundo atual, mas que mesmo assim não será um mundo de Amor, felicidade, harmonia, compreensão e Luz.
A escolha está feita. Isto não quer dizer que não haverá muitas almas que despertarão, mas se despertarem é porque a sua escolha foi feita.
Vocês estão presentes para ajudarem ao despertar de todos aqueles que se vão transformar, despertar espiritualmente e crescer no Amor.
No entanto muitas coisas cumprir-se-ão mesmo sem uma entreajuda humana importante, mas claro está, se os humanos se entreajudarem para esse despertar de uma outra consciência, isso facilitará a sua transformação no Amor e na Luz”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário