Páginas

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Abrindo E Limpando Seu Chacra Coronário

SABEDORIA DOS ANJOS
Com Sharon Taphorn
22.06.2014
Seu chacra coronário é o seu portal ou canal de entrada para o que você chamaria de outras dimensões. Quando você trabalha conscientemente com esta parte de você, isto pode ajudar a alterar o seu mundo de maneiras mágicas. É ao aprender a confiar e a agir de acordo com o que você recebe, que muitas vezes é um desafio para o aspecto de quem é o ser humano.
Seu chacra coronário está localizado no alto de sua cabeça e quando você começa a ativá-lo, tem, muitas vezes, sensações de formigamento, coceira, ou até mesmo como se pequenos insetos estivessem correndo, mas apenas em uma área. Não o anule e nem o bloqueie, pois isto somente irá retardar o processo. Muitas vezes, você nos pede que o aceleremos e que tragamos coisas e, então, quando o fazemos... oh, isto parece tão estranho, é muito opressivo e outras queixas da Terra e assim, você o bloqueia e então, mais uma vez, pergunta-nos por que não o estamos ajudando e assim segue o ciclo do ser humano. Você pode pedir que ele se abra suavemente como uma flor que desabrocha com o sol da manhã. O processo não precisa ser desconfortável, apenas reserve um tempo a cada dia para imaginar a sua abertura e expansão e para que o conecte com o seu Eu Superior e Tudo O Que É. Isto irá abri-lo para um reservatório de idéias, de inspiração, orientação, sabedoria e para qualquer outra ferramenta que deseje para ajudá-lo a se expandir e a compreender.
Tudo o que você precisa está dentro de você. Todas as ferramentas para os mistérios da vida que tantos buscam aí estão, quando você tiver um tempo para explorar o território desconhecido que é você. Você é muito mais do que apenas um ser em um corpo físico e quando você aprende a compreender o verdadeiro significado do que é isto, um novo mundo se abre para você. Passe um tempo e faça este compromisso com você de que vale a pena a jornada e faça o trabalho que precisa fazer para ajudar a trazê-lo e a sua vida de volta ao equilíbrio.
Há tantas coisas acontecendo e continuando agora, que, muitas vezes, é difícil manter o seu equilíbrio e a sua ancoragem. Há muitas ferramentas que estão disponíveis para você e aqueles que são aspirantes espirituais os têm em suas caixas de ferramentas. É, apenas, que muitos de vocês se esqueceram de que elas aí estão. É o momento de se lembrar do que aprendeu e que o trouxe ao seu agora e quando você se perceber fora do fluxo com a energia do universo, reserve um tempo para parar e se lembrar de que você é o co-criador e que pode mudar o jogo a qualquer momento. Foque novamente os seus pensamentos e sentimentos, de modo que eles apóiem a sua busca e continue com o show. É realmente muito simples.
A limpeza do seu chacra coronário além de uma limpeza diária de todos os seus chacras irá ajudá-lo a ter um melhor dia e um sono melhor. Você pode, muitas vezes, assimilar a energia dos outros, bem como bloquear este maquinismo da força vital com pensamentos e sentimentos discordantes que você pode manter, seus ou de outra pessoa. Assim, faça uma visualização que purifique a sua energia e expanda a sua capacidade de usá-los como as ferramentas e sentidos que eles trazem para enriquecer a sua jornada.
                                                             Prece e Visualização
Invoque o Arcanjo Uriel (o anjo da sabedoria e do conhecimento) para ajudá-lo a abrir o seu chacra coronário e o Arcanjo Metatron para limpá-los para você com o seu cubo metatrônico.

“Eu invoco os Arcanjos Uriel e Metatron para que me iluminem e me ajudem agora a abrir o meu chacra coronário e peço que o Arcanjo Metatron limpe todos os meus chacras. Agradeço-lhes por esta expansão e por esta cura.” E assim é.

Ou faça outra prece de sua escolha. O que é mais importante é que você se expresse a partir do seu coração, com o que deseja experienciar e então reserve um tempo para permitir que isto ocorra, para receber a cura que você pediu ou para receber a orientação e compreender o que você deseja saber.
Permita-se relaxar e liberar todos os pensamentos do seu mundo e de sua realidade. É muito importante para você que tire um tempo para se permitir rejuvenescer e se equilibrar, e isto torna muito mais fácil lidar com as tarefas quando há muito acontecendo em seu mundo. Quanto mais você reservar um tempo a cada dia para fazer o processo, mais fácil será alcançar estes estados de felicidade interior que podem instantaneamente retorná-lo ao equilíbrio e conectá-lo com o seu eu superior e ajudantes da luz.
Visualize o Arcanjo Metatron posicionado atrás de você e abrindo o seu chacra coronário e usando o seu cubo metatrônico para ajudar a limpá-lo e purificá-lo e permita que o processo faça o seu trabalho. Tudo o que você precisa fazer é relaxar e liberar, inspirar e expirar e se abrir para a sua parte quântica.
Quando isto for feito, nós abriremos e expandiremos o seu chacra coronário e o conectaremos com as outras dimensões ou reinos superiores. Imagine que há um vórtice de energia se reunindo em seu chacra coronário e o conectando com os reinos superiores. Veja-o se abrindo e se expandindo com energia e luz. Entre em sua pirâmide de luz e invoque aqueles com quem você deseja se comunicar e os convide para virem e se unirem a você. É quando você pode começar a fazer todas as perguntas que gosta de fazer. É onde você pode dialogar com a sua equipe de guardiães e de ajudantes angélicos e se conectar com o seu eu superior. É um vórtice que o leva para fora do tempo e do espaço, para a intemporalidade de Tudo O Que É, onde tudo está disponível para você.
Quando tiver concluído, agradeça pelo processo e pela cura, pois isto o ajuda a mantê-lo na energia de dar e de receber e em um melhor equilíbrio com tudo o que existe.
E, então, prossiga em seu dia, preste atenção às idéias e pensamentos que você recebe, pois estas são mensagens da verdadeira orientação divina enviadas como respostas para muitas de suas preces. Isto o abre para os potenciais ilimitados da criação e para compreender os poderes do universo e de Tudo O Que É.

Você é a mais brilhante das luzes e estamos muito honrados em ajudá-lo na compreensão de sua jornada. Continue brilhando e se expandindo.
                                                                        Arcanjo Uriel

                           Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
                                                        Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
                                            http://www. playingwiththeuniverse.com/
                        Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário