Páginas

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Abrindo Portas Interiores - 11.06.2014

"É na quietude que tudo se aclara. É na quietude que tudo se torna paz e você pode Me encontrar. EU ESTOU sempre aqui, mas você permanecerá cego para este fato extraordinário até que consiga aquietar-se e Me buscar no silêncio, e isso você pode fazer a qualquer hora. Quanto mais você praticar, mais natural isso tornará, até chegar o momento em que será tão natural quanto respirar. Você não precisa largar tudo depressa para ficar só e poder Me encontrar. Você será capaz de Me encontrar a todo momento e em tudo que fizer. Não importa a confusão, o caos ao seu redor ou qualquer que seja o barulho exterior. Você pode mergulhar no silêncio e paz interiores para Me encontrar. Quando você tiver Me encontrando, a luz da verdade brilhará sobre todas as situações, pois onde EU ESTOU não há escuridão; não há problemas. Só há paz."
Eileen Caddy

Nenhum comentário:

Postar um comentário