Páginas

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Controle Sua Vida

A energia do Bem é projetada por você, da mesma forma que a do mal. Lembre-se ao iniciar esta semana de que você está no controle. No controle da vida? Não, isso nunca. No controle de si mesmo, das emoções, dos pensamentos, enfim, de tudo o que você emite ao Universo.
Toda tentativa de controlar a vida se frustra, porque ela é uma força incontrolável, o que funciona é dominar-se a si próprio. Porque ao fazer isso com disciplina e perseverança, as respostas do Universo são diferentes. Todo esforço em controlar a vida deve reverter-se em empenho sobre a própria situação interior. E é quando isso ocorre que verdadeiramente compreendemos que a inteligência divina que a tudo arquiteta nunca precisou ser controlada, afinal, ela edifica a estrutura de nossa realidade com as peças e os materiais que a oferecemos.
Somos nós os necessitados de vigia e de administração, a vida funciona numa matemática perfeita, largue essa loucura de manipular o não manipulável e trate de trabalhar em você, pois você sim, precisa de investimento de força, amor, fé e muita positividade. Vamos viver assim nesta semana?
Lindo dia e uma semana cheia de benção!
Vinícius Francis

Nenhum comentário:

Postar um comentário