Páginas

terça-feira, 3 de junho de 2014

Despertando a Gratidão Interiro


Oh!! Força Procriadora, Deus/Pai/Mãe do Infinito Cosmo Divino.....
Oh!! Divina LUZ.....
Sagrada Presença Infinita e minha Completude EU SOU.....

Eu,..... Nasci Agora, neste Aqui como o SER Divino e Sagrado do Criador....

E EU SOU GRATO.......

Eu,..... Nasci Agora e me Renovo em Amor, na Centelha Divina da DEUSA em Mim.....

E EU SOU GRATO.....

Eu,..... Nasci Agora e Desperto em Mim a Total Plenitude do Amor, o Portal Divino em Mim....



E EU SOU GRATO.......

Eu..... Nasci Agora e Abro em Mim as Portas Divinas do Alto Poder Supremo, que Transcende ao Incomensurável Interior Divino do Criador.....

E EU SOU GRATO......

Eu,..... Nasci Agora e Entro no Domínio da Gratidão Ilimitada por existir em DEUS.....

E EU SOU GRATA......

E Eu Desperto em Mim o Amor....
E Eu Desperto em Mim a Honra...
E EU Desperto em Mim, TODAS as Portas, para SER a Gratidão Divina Aqui onde o Céu é em Mim....

Assim EU SOU

Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogsp/

Nenhum comentário:

Postar um comentário