Páginas

domingo, 8 de junho de 2014

Mensagem De Jesus


"São todos seres divinos e poderosos que esqueceram momentaneamente quem são."
Canal: John Smallman
07.06.2014

Esperar é uma experiência muito humana, é parte da consciência limitada, algo como viajar ao longo de uma estrada sinuosa. Em cada curva uma nova perspectiva se apresenta, até quando realmente chega numa curva sem saber o que será revelado além dela. Então espera para, em seguida, ver suas expectativas serem atendidas, ou não.

Muitos vieram para aprender a viver sem expectativas otimistas, como resultado de decepções anteriores e, isso tem certas vantagens e também desvantagens, como aprendeu. Na realidade, no Céu, onde existe apenas o agora, a espera não ocorre.

Nos reinos espirituais, onde não podemos realmente saber o que significa a espera para a humanidade, mesmo que tenhamos vividos como seres humanos, estamos bem conscientes que realmente não podem entender o que significa viver no agora, como fazemos eternamente.

Pode obter breves momentos intuitivos em que parece experimentá-lo e então, ele se foi e, então, quer saber o que aconteceu! Precisamos lembrá-lo de que o tempo é ilusão, por mais verdadeiro que possa parecer – que sabemos parecer extremamente real para a grande maioria dos seres humanos - é realmente muito irreal. No entanto, está experimentando constantemente, enquanto esperando, com a intenção e com a expectativa de despertar muito em breve - mas é claro que, na verdade, já está acordado!

Como é evidente, a partir de suas experiências em curso, construiu um ambiente aparente e incrivelmente real para jogar seus jogos de separação. Todavia, vai ficar feliz em ouvir, mais uma vez, que o tempo para esses jogos está rapidamente se exaurindo. Já tomaram a decisão coletiva para acabar com esses jogos e o processo de termina-los, avança sem parar.

Pode perceber os sinais, na medida em que a grande mídia mantém silêncio e discretamente publica histórias breves que oferecem mais provas de corrupção e fraudes em alto escalão, enquanto seus canais de notícias alternativas possibilitam muito mais detalhes, pois não são capazes de ser reprimidos pelos ricos proprietários das organizações de notícias corporativas.

Uma mudança está ocorrendo muito mais rapidamente do que está ciente, em situações que, no passado, poderiam muito bem ter levado a guerras, mas que agora não estão a fazê-la. Isso graças a vocês, os portadores de luz e todos esses bilhões no planeta, que desejam paz e abundância para todos, que estão, tão efetivamente compartilhando o Amor, na medida em que um Tsunami envolveu a todos na Terra.

Sempre tiveram a opção de não se envolver com Ele ou compartilhá-lo, mas o número daqueles que fizeram essa escolha é minúsculo. A maioria, 99,999 por cento da humanidade deseja e pretende que todos na Terra vivam em paz, segurança e abundância, porque isso é o que seu coletivo inevitavelmente fará acontecer.

Você pode ajudar - pode acelerar esse processo - ao ser amoroso em todos os momentos, mesmo quando pareça que esteja sob ataque, ou entenda ser mais sensato erguer defesas contra ataques. Enquanto isso, insistimos e continuaremos a insistir: "O Amor é a resposta para todos os problemas".

Não tenha medo, não erga defesas; seja amoroso, acate e nunca ataque. Profundamente, dentro de você, sabe que esta é a única maneira adequada de viver, porque são, todos vocês, Seres Divinos, criados no Amor por Deus, para que possam se deliciar eternamente na alegria de ser UM com Ele e, portanto, um com seu semelhante.

Os sucessos aparentes daqueles que lutam, competem, enganam e atacam são irreais. Podem parecer fazer bem, todavia, o sucesso é ilusório e muito temporário e tem enormes repercussões cármicas. Em vez de julgar e condena-los por seus comportamentos de desamor, orem por eles, quando estiveram meditando, enviando Amor. Fazer isso destrói a força escura, como a água desgasta a pedra quando corre nas cachoeiras.

Acha que esse é um processo extremamente lento! Embora o tempo não exista! Um Universo inteiro surge e num instante se dissolve no nada de onde pareceu surgir - está apenas agarrado a um sonho de corpos, sofrimento e dor. Deixe-os ir e desperte.

Os sábios, místicos e os gurus que passaram algum tempo em seu meio, na ilusão, ofereceram orientação e assistência, sempre ressaltando a importância da entrega e aceitação de que tudo ocorre no momento presente do AGORA.

Quando achar que tem os meios para lidar com o que está ocorrendo, lide e continue a viver, em paz. Quando luta com acontecimentos, julga ou condena, esgota-se em conflitos que resultam em nada e só levam a mais sofrimentos. Mas até que experimente e descubra que não funciona, vai resistir tenazmente a se render. Então, experimente, agora!

Rendição não significa que curve ou até mesmo participe com as forças da escuridão - com pensamentos de desamor, palavras e ações - significa que mantenha sua serenidade, calma e estabilidade em situações desafiadoras e estressantes, enquanto deixa que o Amor resolva os problemas ou questões que surgem. Quando faz isso, estabelece um espaço interior calmo, no qual, uma orientação intuitiva e amorosa flui para ajudá-lo nesse momento em particular, para que a paz prevaleça e as ameaças de conflito se dissolvam.

Enquanto nós, nos reinos espirituais continuamos a lembra-lo que – mais compassivos e amorosos – todos são poderosos Seres Divinos que momentaneamente se esqueceram de quem eram. Estão vivendo um sonho de separação e abandono, medo, dor, sofrimento e morte. Apenas um sonho assustador do qual terá que despertar.

Recolha-se diariamente em seu tranquilo espaço interior, onde sempre existe paz e Amor para apoiá-lo e lembre-se mais uma vez que deseja o despertar da humanidade. Essa é a sua tarefa contínua e que está conduzindo de forma bastante espetacular. Então, ao invés de abraçar a preocupação, impaciência e ansiedade, festeje e alegre-se, porque o pesadelo está chegando ao fim.

Seu irmão amoroso, Jesus.

Tradução: Candido Pedro Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário