Páginas

quarta-feira, 11 de junho de 2014

O Impulso Para Junho de 2014 - Ascensão Parte 2

O PRÓXIMO PASSO NA REVELAÇÃO DESTE PLANO DIVINO

À medida que os milagres se revelam passo a passo, o caminho está sendo preparado para a próxima fase do Plano Divino, o que envolve os esforços unificados do Céu e da Terra. A Companhia do Céu disse que a Atividade de Luz que eles nos pediram que orquestrássemos, impulsionará a Terra e Toda a sua Vida na Espiral da Evolução para as maravilhosas frequências da Nova Terra.

Este plano está projetado para acionar nos corações e mentes das massas da humanidade, o CONHECIMENTO de que não somos vítimas de nossas vidas. NÓS SOMOS OS CO-CRIADORES DE NOSSAS VIDAS.

Este conhecimento sagrado trará um nível consciente, a profunda Verdade de que NÓS somos os co-criadores da Nova Terra e que através de nossos esforços unificados, iremos manifestar de forma tangível, os padrões do Amor Divino, da Abundância Infinita, da Paz Eterna, da Saúde Vibrante, da Unidade, da Reverência por Toda a Vida e cada padrão de perfeição, associado à Nova Terra.

Esta surpreendente transformação não envolverá um esforço monumental de nossa parte. A manifestação da Nova Terra resultará de um pequeno ajuste na consciência da Humanidade. A manifestação tangível da Nova Terra será o resultado da mudança da Humanidade de uma consciência de separação e dualidade para a Consciência Crística Desperta da Unidade, do Amor Divino e da Reverência por Toda a Vida.

Esta mudança não está destinada a ocorrer em algum tempo futuro distante, como muitas pessoas acreditam. Esta mudança sem precedentes da consciência está ocorrendo aqui e AGORA, através da Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança na Terra. A próxima fase da revelação do Plano Divino está projetada para acelerar este processo em mil vezes. E a Companhia do Céu está invocando a sua assistência.

Agora que os densos pacotes de negatividade, do tipo alcatrão, foram removidos dos corpos etéricos das massas da Humanidade e transmutados na Luz, nossos egos humanos baseados no medo não têm a capacidade de bloquear a consciência de nosso Deus Mãe, ou de seu Amor Divino insondável.

Finalmente, as massas da Humanidade podem experienciar o Amor Divino e a gloriosa Presença de nosso Deus Mãe, sem impedimentos. Trazer esta consciência à realização, de uma forma tangível é, na verdade, um fator crítico no Despertar da Humanidade, para a realidade de que somos os co-criadores de nossas vidas.

ESTA MISSÃO DIVINA É O PRÓXIMO PASSO DO PLANO DIVINO.

Sua Presença EU SOU atraiu esta informação para a sua esfera de consciência, porque vocês estiveram se preparando por eons de tempo, para ajudar nesta faceta do Plano Divino. Vocês são os prenúncios do Amor Divino, estejam conscientes disto ou não, e o momento para vocês manifestarem plenamente este aspecto de quem vocês são é AGORA!

Nosso Deus Pai/Mãe e os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada estão enviando uma convocação para todos os Trabalhadores de Luz encarnados e isto inclui vocês e eu. Estamos sendo solicitados a nos reunirmos no mais poderoso Portal de Precipitação que existe no Planeta Terra. Este portal existe dentro do campo de força das montanhas Teton, em Wyoming, nos Estados Unidos.

Precipitação é a Atividade de Luz que é a Essência principal e informe da Luz, que é atraída diretamente do Universo e convertido para a forma. Esta é a Atividade de Luz que a humanidade deve usar, a fim de manifestar de forma tangível os maravilhosos padrões da Nova Terra. Este é também o Portal da Luz, através do qual a Luz de Deus está fluindo para reconectar de forma mais eficaz as massas com o nosso Deus Mãe e o seu Amor Divino.

A tradução da palavra “Wyoming” é: “A TERRA ONDE MÃE DEUSA É AMADA”.

A origem da palavra é Nativo Americana, tendo ligações fortes com as civilizações: Inca e Maya. Os Incas, Mayas e Anciães Nativo-americanos mencionavam os locais geográficos usando sons que transmitiam informações sobre a energia e a frequência da vibração, associadas ao local sagrado envolvido.

Estamos sendo solicitados pela Companhia do Céu a ajudar em uma Atividade de Luz que irá acelerar intensamente a mudança da Humanidade para a Consciência Crística. Os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada revelaram que isto será realizado pelos Trabalhadores da Luz que se oferecerem para se reunirem em Wyoming, no Portal da Precipitação, para formarem um poderoso transformador, através do qual a Luz da Precipitação será assegurada na Chama do Coração de cada pessoa.

Se vocês tiverem o Chamado do Coração para servir aos nossos Irmãos e Irmãs, da Família da Humanidade, desta forma maravilhosa, nós os acolheremos com os braços abertos e o Amor Divino, a partir dos recessos mais profundos dos nossos corações.

É fundamental que os Trabalhadores da Luz de todo o mundo estejam fisicamente presentes para esta faceta da revelação do Plano Divino. Nós nos uniremos às Chamas de nossos corações que estarão pulsando com a Luz que trouxemos de nossas pátrias, de todo o mundo. Juntos, iremos formar o transformador – o Cálice de Luz – que servirá como a Porta Aberta para a Luz da Precipitação.

Peçam orientação a sua Presença EU SOU.
Ouçam o seu coração e confiem em sua sabedoria interior.
Sua Luz é necessária agora!

Saibam que todos nós estaremos em nosso lugar certo e perfeito para esta Atividade Global de Luz, mas somente a SUA PRESENÇA EU SOU sabe onde é este local para vocês.

Além daqueles que serão inspirados a estarem fisicamente presentes, haverá Trabalhadores da Luz que se unirão em consciência a partir de pontos de Luz ao redor do mundo.

Estes Trabalhadores da Luz projetarão a Luz que flui através das Chamas dos seus Corações para o Portal da Precipitação, nas Montanhas Grand Teton, onde os trabalhadores da luz estarão fisicamente reunidos em Jackson Lake Lodge, em Moran, Wyoming. Nossos esforços unificados expandirão um milhão de vezes.

Nenhuma faceta deste Plano Divino é mais importante do que o outro. O que é importante é que respondamos a tudo o que a nossa Presença EU SOU estiver nos guiando a fazer.

Devemos Confiar e Saber que se estamos sendo guiados a estarmos fisicamente presentes no Portal da Precipitação, então a nossa Presença EU SOU e a Companhia do Céu irão nos ajudar na preparação do caminho. Isto é verdadeiro, caso precisemos de auxílio com o tempo, energia ou dinheiro para realizarmos esta faceta de nossa Missão Divina.

O veículo que será usado para esta reunião de Trabalhadores da Luz é o 28º Congresso Mundial Anual da Iluminação. Este evento ocorrerá de 13 a 18 de Setembro de 2014. Iremos nos reunir no belo Jackson Lake Lodge, em Moran, Wyoming. Este extraordinário recanto existe no centro do Portal da Precipitação.

Todas as informações que vocês precisarão para participar desta maravilhosa oportunidade estão disponíveis em nosso site: http://www.eraofpeace.org/world-congress-on-illumination-event-2014...

Este evento será incrivelmente poderoso e alegre. Nosso Deus Pai/Mãe e a Companhia do Céu querem que saibamos claramente que TUDO MUDOU. Nosso Trabalho de Luz não envolve mais as opressivas lutas que vivenciamos no passado. Este tempo acabou.

A partir de agora, nosso serviço à Humanidade e à Luz serão gloriosas aventuras.
Elas serão as experiências que há muito tempo aguardamos.

Este é o Momento Cósmico que nos foi mostrado há eons quando decidimos que não importaria o que tivéssemos que passar para chegarmos a este momento de transformação, valeria a pena.

Bem, aqui estamos. Assim, vamos fazer a escolha consciente de continuarmos o nosso serviço à Humanidade e à Luz do Espaço de Amor Divino, Alegria e Felicidade Infinita do Coração!

Eu os amo e EU SOU Eternamente Grata pela sua disponibilidade de serem um instrumento de Deus, enquanto avançamos juntos, co-criando os padrões de perfeição para a Nova Terra.

Se estiverem planejando estar fisicamente presentes ou não nas Montanhas Teton, por favor, cliquem no link abaixo para assistirem a este pequeno vídeo que lhes permitirá tecer a sua magnífica Luz neste Portal da Precipitação e se conectarem conosco a um nível do coração de onde quer que estejam no Planeta.

Patrícia Diane Cota-Robles

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
New Age Study of Humanity's Purpose, Inc. a 501 (c) nonprofit educational organization
Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário