Páginas

terça-feira, 10 de junho de 2014

Prece A Deus e A Deusa Da Criação


Sublime Substância Divina....
Divino Deus/Pai/Mãe, minha Essência Procriadora, minha Divina Luz....
Preciosa Presença EU SOU, em Mim e nesta Sagrada Humanidade....
Eu, envolvido pela Luz deste Intenso Amor, me Prosto na Presença de Deus/Deusa e em privilégio de me instalar em seu Trono Divino Eu Clamo....
Amado Pai/Mãe, me Receba em seu Colo Divino.....
Que meu corpo se entrelace em Luz ao seu Corpo Celeste....
Que meu coração, se Funda ao seu Coração Sagrado....
Que minha Alma, se Transmute na sua Alma....
Que Eu, Pai/Mãe, neste aconchego de Amor me rasgue, me transmute, me transforme Agora em TI....
Divino PAI CELESTE, me coloque em seu Colo, acalente meu SER, me faça VOLTAR...
Que Eu já tenha concluído o processo de dor desta dimensão....
Basta....
Que Eu PAI CELESTE, Agora esteja Pronta para SER VOCÊ, Aqui onde Estou.....
Amado Pai/Mãe, me coloque em seu Colo Sagrado e me mantenha aí, onde a Força e o Poder do Amor é a minha restauração à Graça Divina.....
Pai me Mantenha em TI......
Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogsp

Nenhum comentário:

Postar um comentário