Páginas

sábado, 7 de junho de 2014

Qual o Propósito Supremo da Vossa Existência?

Canalizado em junho 2014 – mensagem dos Seres de Luz
«Entraram num período muito particular, muito agitado interiormente e exteriormente, muito mais agitado que aquele que poderão ter vivido durante os primeiros meses deste ano.
Saibam que é quando tudo está perturbado em vocês e à vossa volta que avançam realmente, com a única condição que aceitem as experiências um pouco difíceis.
Afinal, qual é o propósito supremo da vossa existência?
O propósito supremo, é conhecerem o que são, é fazerem a unidade entre o humano, a alma e o Divino.
Alguns de vocês perguntam: “Não ter consciência da nossa alma cria dificuldades e traz uma certa nostalgia, ou mesmo mágoa?”
Porquê quererem tomar consciência da vossa alma já que são essa alma?
Simplesmente reconheçam que além do humano, vocês são a vossa alma, e que cada vez que disserem coisas belas, que amarem e que se sentirem totalmente livres e felizes, é a vossa alma que se expressa.
A parte humana permite à alma viver as experiências. A alma é energia, e como estão na matéria é preciso, através da vossa consciência humana e da vossa matéria, que possam viver essas experiências e informar a vossa alma para que ela tenha proveito e cresça.
A vossa alma está permanentemente convosco porque ela é vocês. A vossa alma expressa-se continuamente, mas vocês creem que são vocês que se expressam.
Não conseguem compreender que não existe realmente uma separação entre o humano que são, essa maravilhosa parte de vós mesmos que se chama alma e que contem a soma de todas as experiências que já viverame essa parte imortal e divina que contém todo o Amor Universal que é a vossa Divindade.
Vocês separam essas três partes de vós mesmos, pois quando estão na vossa humanidade não têm a percepção de que também são a vossa alma e a vossa divindade. Voluntariamente e inconscientemente fecham as passagens que vos permitiriam aceder continuamente a todas as partes de vós mesmos.
Claro, para um ser humano encarnado na densidade da matéria, e se essa consciência não lhe for um pouco desvelada, é um pouco difícil para ele dar-se conta que está muito além do que pensa, do que vê e do que sente dele mesmo.
Não se esqueçam que vos dissemos:
Cada vez que se sentirem na alegria, no Amor e na serenidade, cada vez que pronunciarem palavras de beleza, de bondade, de gentileza, cada vez que se sentirem realmente felizes, é a vossa alma que se expressa!
A vossa alma faz sentir essa felicidade e todas essas energias maravilhosas à vossa humanidade e vocês têm a impressão que é a vossa parte humana que as cria ainda que seja a vossa alma! Pouco a pouco, ela desvelar-se-á. Pouco a pouco, irão sentir e perceber.
A alma não é uma pequena partícula de energia, ela inunda totalmente tudo o que são como parte humana, e ela também se encontra nas vossas partes energéticas, nas vossas multidimensionalidades, até a vossa alma mãe que se encontra no topo das vossas multidimensionalidades. É importante que tenham consciência que é a vossa alma que age muitas vezes em vocês, no entanto não é preciso agora irem buscar a alma mãe que está no topo das vossas multidimensionalidades.
Falamos da alma como poderíamos falar do Amor, pois é muito importante. Ela determina a vossa personalidade, mas por vezes a vossa personalidade é tão forte que impede totalmente essa outra vossa parte de se expressar. Cada vez que a vossa personalidade quer expressar-se sem estar totalmente investida pela vossa alma, ela só expressa coisas inferiores como o sofrimento, a revolta, a violência.
Claro, a vossa alma cresce também através das energias inferiores, mas ela suporta-as só momentaneamente. Depois ela recusa-as pois, sejam vocês quem forem, ela precisa de beleza e Amor. Ela precisa que haja harmonia entre as três partes de vós mesmos. Mesmo que a alma aceite durante um tempo um certo sofrimento para compreender o que vive a sua parte inferior, chega rapidamente à saturação.
Como expressar a beleza da vossa alma?
Tentando aperceberem-se da vossa própria beleza como humanos!
Muitas vezes vos dissemos: “Amem-se”!
Quando olharem a vossa imagem no vosso espelho, tentem ver pensando além:
“Sim, sou tal pessoa, porém à minha volta e em mim existe a minha alma que é maravilhosamente bela, assim como a minha Parte Divina”.
Tentem ter realmente consciência que a vossa alma se expressa continuamenteQuando tiverem consciência disso a vossa vida se transformará, tudo mudará por causa do respeito do que são além do humano, e não quererão mais pronunciar palavras inferiores, não quererão mais violência, sofrimento, julgamento e tudo o que puxa permanentemente a alma e a parte humana para baixo.
Todos os seres humanos chegaram a um período em que os véus se retirarão, façam o que fizerem.
Os homens terão duas soluções:
Integrar essa magnífica Luz que deslumbrará a sua vida, ou esta “vencê-los-á” se não estiverem prontos para se aperceber da sua realidade. Então estejam prontos para integrarem, sentirem e viverem essa magnífica Luz e esse Amor tão poderoso que se desenvolverá em vocês.
Antes que isso aconteça, ainda têm um trabalho de limpeza, de compreensão, de desapego, de aceitação e de Amor Incondicional para fazerem em vós mesmos.
Amar incondicionalmente é não fazer julgamento, nem em vós mesmos, nem seja em quem for, é aceitar os vossos próprios erros sem julgamento. Também é respeitar-se a si mesmo, é a certeza de que não voltarão a fazer hoje o que fizeram ontem, é perdoar-se totalmente.
Quando estiverem nesse Amor, não será preciso perdoarem-se porque não terão nada a perdoar, porque compreenderam tudo.
A partir do momento em que começam a sentir Amor Incondicional por vocês ou por outra pessoa, será muito fácil tê-lo para uma multitude, pois terão um outro olhar sobre os outros como sobre vós mesmos; por isso avançarão muito mais depressa.
Não dizemos: “sejam indulgentes convosco e com os outros”, dizemos antes: “tudo é experiência, não há erro, apenas experiências que vivem mais ou menos bem, com ou sem culpa.” A partir do momento em que o compreendam, não terão mais julgamento em relação a vós mesmos, não terão mais remorsos e isso é muito importante.
Falamo-vos disso porque cada vez mais integrarão energias que são totalmente diferentes, integrarão a luz fotônica.
Pouco a pouco tudo se transformará em vocês, e sentirão o Amor evoluir, crescer e transformar-se. Por vezes ficarão espantados, maravilhados, mas ficarão transformados

Nenhum comentário:

Postar um comentário