Páginas

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Seja Confiante



SABEDORIA DOS ANJOS
Canalizado por:Sharon Taphorn
11.06.2014.


Você sabe exatamente o que fazer e o que é melhor e mais adequado para você, melhor do que qualquer outra pessoa. Reserve um tempo para se sentar em silêncio, e considere o benefício de sua experiência, a sabedoria que adquiriu, o quanto você é compreensivo e autoconfiante, por causa destas experiências de vida. Agora é o momento de confiar em si mesmo de novas maneiras. Há muito a realizar e assim faça um plano detalhado do que quer criar e comece o processo de manifestação.

Você tem importantes metas a cumprir. Assumir o comando de sua vida e de seus planos é a melhor maneira de se ajudar, e isto, por sua vez, ajuda o mundo. Este é um momento para se concentrar em seu crescimento e expansão, juntamente com os objetivos de sua carreira e como você pode fazer disto uma prioridade em sua vida. Ouça a sua intuição para uma orientação precisa e aproveite estas oportunidades para melhorar a sua vida.

Afirmação: “A cada dia eu busco a clareza de visão e me esforço para uma escolha mais elevada. Aceito cada momento como uma dádiva do potencial não manifestado.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Seus Anjos e Guias


http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário