Páginas

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Abrindo Portas Interiores - 11.08.2014

"Você está em harmonia com a vida? Você se sente um com as almas à sua volta e em paz? Você é parte do caos e da confusão do mundo atual ou sua vida é parte da resposta aos problemas mundiais? Não se pode ficar em cima do muro num momento como este. Ou você trabalha pela luz ou não; a escolha está em suas mãos. Você tem que se decidir se é a Meu favor ou contra Mim. Sua fé e sua crença não podem ser mornas ou hesitantes; devem ser totais ou de nada adiantam. Eu preciso de você inflamado de amor por Mim, completamente dedicado a Mim e ao Meu trabalho, disposto a cumprir a Minha vontade sem se importar com o custo. Eu exijo tudo e somente quando a sua entrega for total você receberá tudo que Eu tenho para lhe dar. Nada lhe será recusado e você saberá que tudo que Eu tenho é seu."
Eileen Caddy

Nenhum comentário:

Postar um comentário