Páginas

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Concentre-se na Grande Cena

Mensagem de Patrícia Diane Cota-Robles
07.08.2014

Pelas aparências externas, parece que o mundo está enfurecido. Quando observamos o que está acontecendo, parece que tudo o que pode dar errado está acontecendo. Compreendo que é muito confuso quando SABEMOS que a Nova Terra foi criada e que o que estamos testemunhando em todo o Planeta é realmente a antítese dos padrões de Unidade, do Amor Divino e da Reverência pela Vida, associados às frequências da 5ª Dimensão da Nova Terra. Na realidade, entretanto, este caos é esperado com o processo de purificação sem precedentes que a Humanidade e a Terra estão passando. A única maneira com que suficiente Luz seja invocada pelas massas para transmutar o surgimento das criações errôneas humanas da velha Terra, é pela dor e pelo sofrimento que os egos humanos da Humanidade têm infligido nos outros ao longo dos milênios para serem trazidos à consciência das mentes das pessoas. Isto é o que está acontecendo agora através dos terríveis eventos que estão ocorrendo ao redor do mundo e que estão sendo trazidos à atenção de todos, em uma escala global.
Os Seres da Luz dos Reinos da Verdade Iluminada estão nos implorando para que nos CONCENTREMOS NA GRANDE CENA. Por favor, leiam as seguintes palavras através da Chama da Verdade Iluminada que pulsa na Divindade do seu Coração. Peçam a sua Presença EU SOU para que desperte dentro de vocês o conhecimento interior da revelação do Plano Divino que vocês se ofereceram para ajudar durante este Momento Cósmico na evolução deste Abençoado Planeta e Toda a sua Vida. Este conhecimento interior os inspirará a ser o Instrumento de Deus, que é o seu Destino Divino. Afinal, é por isto que vocês encarnaram na Terra durante este processo monumental da Ascensão.

A Companhia do Céu quer que nos lembremos de que as pessoas que estão causando estragos em todo o Mundo são uma fração minúscula das 7.500.000.000 bilhões de pessoas que vivem na Terra. A cada dia, há BILHÕES de pessoas que, de uma maneira ou de outra, voltam a sua atenção para um Poder Superior e invocam a Luz de Deus em suas vidas. Estes apelos sinceros são sempre ouvidos e sempre respondidos. A Luz de Deus é infinitamente mais poderosa do que os pensamentos fragmentados, sentimentos, palavras, ações, crenças e memórias baseados no medo, que estão sendo expressos pelos egos humanos rebeldes da Humanidade.

Nunca se esqueçam de que, na Verdade, A LUZ DE DEUS É SEMPRE VITORIOSA E VOCÊS SÃO ESTA LUZ!

Durante este período incrivelmente desafiador, devemos estar todos envolvidos, e precisamos agir da forma que for possível, tanto local, quanto globalmente, para ajudarmos nossas irmãs e irmãos da Família da Humanidade.

Na velha Terra, os nossos egos humanos nos manipularam continuamente a acreditar que poderíamos mudar as circunstâncias de nossas vidas ao mudarmos as aparências externas. No entanto, as circunstâncias externas somente irão mudar se tratarmos a CAUSA do problema. Quando lidamos apenas com as aparências externas de uma situação, em vez do que está CAUSANDO o problema, é como tentar mudar o reflexo em um espelho sem mudar o objeto que está causando o reflexo em primeiro lugar. Este é um esforço fútil e iremos fracassar todas as vezes.

Então, qual é a CAUSA da dor insuportável que a Humanidade está experienciando agora e que esteve experienciando por tanto tempo? A CAUSA de TODAS as enfermidades que existem na Terra é a consciência distorcida e fragmentada da Humanidade, com base na separação e na dualidade. Esta consciência é o oposto da Consciência Crística, e é o oposto dos padrões de Unidade, do Amor Divino e da Reverência pela Vida que estão codificados nos padrões de perfeição para a Nova Terra. A crença errônea de nossos egos humanos de que a separação e a dualidade são reais, e que “nós contra eles”, é uma mentalidade apropriada, é a CAUSA de todos os males e das coisas abomináveis que as pessoas estão dispostas a fazer umas com as outras, para conseguir o que elas querem.

A mudança de consciência de nossos irmãos e irmãs recalcitrantes da Família da Humanidade, da separação para a Unidade, é a maior necessidade da hora. Esta é uma faceta vitalmente importante do difícil processo de purificação que a Terra e Toda a sua Vida estão agora experienciando. Estivemos nos preparando ao longo de existências para esta faceta de nossa Missão Divina na Terra, e temos tudo o que precisamos dentro de nós, para sermos Divina e Vitoriosamente bem sucedidos. Tudo o que precisamos fazer agora é consagrarmos os nossos corações e mentes para que sejamos a Porta Aberta para a Luz de Deus que realizará esta poderosa façanha. A fim de ajudar cada um de nós a fazer isto, nosso Deus Pai/Mãe e a Companhia do Céu nos deram umaAtividade de Luz extremamente poderosa. Juntos, serviremos como representantes no interesse de cada homem, mulher e criança na Terra.

Neste momento, o cálice coletivo da consciência da Humanidade está focado nas coisas dolorosas que envolvem pessoas, lugares, condições e coisas que ocorrem ao redor do mundo. Porque tanta atenção está sendo focada nas crianças que estão sendo assassinadas e feridas durante estas terríveis circunstâncias, as pessoas estão abrindo amplamente os seus corações. Isto está resultando em um nível mais elevado de compaixão fluindo através do cálice coletivo da consciência da Humanidade. A Companhia do Céu revelou que por causa desta profunda Verdade, a seguinte Atividade de Luz será ampliada um milhão de vezes quando dela participarmos.
Saibam que vocês estão se unindo aos abnegados Trabalhadores da Luz ao redor do mundo, enquanto participam desta Dádiva do Alto.

ELEVANDO A CONSCIÊNCIA
A MUDANÇA DA SEPARAÇÃO PARA A UNIDADE

“EU SOU a minha Presença EU SOU e EU SOU Uno com a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra.

Como Uma Respiração, Um Batimento Cardíaco, Uma Voz e Uma Energia, Vibração e Consciência do Puro Amor Divino, nós invocamos nosso Deus Pai/Mãe e toda a Companhia do Céu para nos ajudar a elevar a consciência de cada pessoa na Terra, da separação para a Unidade. Isto será realizado pela Presença EU SOU de cada pessoa, em perfeito alinhamento com o seu Plano Divino e com o bem mais elevado de todos os interessados.

Amado Deus Pai/Mãe, nós lhe pedimos que expanda a Sua Chama do Amor Divino Transfigurado que está pulsando na Divindade da Chama do Coração de cada pessoa. Crie a partir deste Fogo Sagrado, um Coração de Amor. Permita que este Coração de Amor se expanda mais e mais através da Chama do Coração de cada pessoa, até que ele envolva todo o Planeta Terra.

Agora, as Legiões de Luz de cada nível do Ser Ascensionado, projetem o seu Amor para a Matriz Divina de nosso Deus Pai/Mãe, do EU SOU Cósmico, Tudo O Que É. Esta matriz é o Corpo de Deus dentro de cada partícula e onda de Vida.

Este influxo sem precedentes do Amor Divino flui através da Matriz Divina de nosso Deus Pai/Mãe e inunda Terra, abençoando cada homem, mulher e criança. Enquanto esta dádiva de Amor banha a Terra, cada partícula atômica e subatômica e onda de Vida neste planeta, são elevados a uma Ordem Superior do Ser.

A Luz de Deus flui agora para o corpo mental, a mente consciente, a mente subconsciente, mente superconsciente, e a estrutura física do cérebro de cada pessoa na Terra.

Esta dádiva da Luz de nosso Deus Pai/Mãe equilibra os hemisférios direito e esquerdo do cérebro de cada pessoa e ativa os seus centros espirituais do cérebro. Através desta Atividade de Luz, as glândulas pinel, pituitária e o hipotálamo de cada pessoa, e os centros ganglionares na base do seu cérebro são restaurados ao seu pleno Potencial Divino.

Utilizando esta poderosa Dádiva da Luz, a Presença EU SOU de cada pessoa, recalibra agora o circuito dentro da estrutura física do seu cérebro, o que lhes permite resistir a uma maior frequência da Consciência Divina. Esta Atividade da Luz cura o circuito fragmentado que impediu a Humanidade de comunhão com a sua Presença EU SOU e a Companhia do Céu.

A Presença EU SOU na Chama do Coração de cada pessoa cria agora o espaço sagrado que permite que a pessoa abra amplamente o seu Chacra Coronário da Iluminação, da 5ª Dimensão. Isto permite que cada um se comunique com a sua Presença EU SOU e com a Companhia do Céu em um nível consciente, enquanto alcança cada vez mais a Consciência Crística.

Enquanto eu mantenho o foco de minha atenção da Luz de Deus que está fluindo agora através do cérebro de cada pessoa, eu vejo claramente os corpos: físico, etérico,mental e emocional da Humanidade sendo inundados com a resplandecente Luz de Deus.

Esta multidimensional e multifacetada Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão que flui livremente, expande-se em cada célula dos Corpos Terrestres da Humanidade, permitindo que a Presença EU SOU de cada pessoa assuma o pleno domínio desta experiência.

Agora, tudo está pronto. Através de sua Presença EU SOU, cada pessoa na Terra irá participar, tanto a níveis internos, quanto externos, desta Atividade de Luz, o que elevará a consciência das massas e ajudará cada alma recalcitrante a mudar de uma consciência de separação, para uma consciência de Unidade e de Reverência por Toda a Vida.

EU SOU AMANDO TODA A VIDA LIVRE

Continuo a respirar rítmica e profundamente. As Legiões de Luz por todo o Infinito estão comigo agora, enquanto eu saúdo este sagrado momento na Paz Eterna da minha Presença EU SOU. Eu sou Um com toda a vida. Compreendo agora que EU SOU Um com toda a Humanidade e juntos estamos como a Presença EU SOU Solar coletiva da 5ª Dimensão na Terra.

Chego agora ao Infinito de minha própria Consciência Divina. Quando EU SOU elevado, toda a Humanidade é elevada comigo. Nesta frequência da Consciência Divina, o livre arbítrio da Humanidade se torna uma com a Vontade Divina, e a Consciência Divina da Humanidade é recuperada aqui na Terra. A Consciência Divina da Humanidade revela a profunda Verdade que Nós somos Um. Esta Consciência Superior pulsa com o Amor Divino e a Reverência por Toda a Vida.
No abraço da Consciência Divina, a Humanidade experiencia um infinito oceano de Luz que está fluindo do próprio Coração de nosso Deus Pai/Mãe. Cada pessoa na Terra recebe este influxo de Luz Divina e SABE: “EU SOU O Que EU SOU. EU SOU a Porta Aberta que ninguém pode fechar. A Luz de Deus está fluindo através do cálice de minha consciência livre. Meu tempo para o serviço maior à Humanidade e toda a Vida é AGORA.”

Agora, este oceano cósmico de Luz se intensifica através dos corpos: físico, etérico, mental e emocional de cada pessoa. Enquanto cada um assimila esta Dádiva da Luz Divina, cada pessoa libera na Luz todos os pensamentos, sentimentos, palavras, ações, crenças e memórias que são baseadas na consciência da separação e da dualidade.
A Presença EU SOU de cada pessoa afirma agora:”Tudo o que EU SOU, toda a Perfeição de Deus que flui em meu Chacra Coronário da Iluminação, está se manifestando através de mim agora na Nova Terra. EU SOU a Paz da Nova Terra. EU SOU descansando na suprema Confiança Divina. EU SOU abrindo o Portal da 5ª Dimensão do meu Coração. EU SOU Uno com o meu Deus Pai/Mãe e com os Poderes da Luz em todo o Universo. EU SOU pronto agora para amar toda a Vida LIVRE!”

Instantaneamente, eu vejo a Verdade de cada pessoa na Terra. Vejo todas as minhas irmãs e irmãos, da Família da Humanidade, até mesmo as almas mais recalcitrantes, como preciosos Filhos de Deus, não importa a que distância os seus padrões de comportamento, ou as suas experiências de vida, possam estar de refletir esta Verdade. Percebo todas as criações errôneas humanas e dolorosas, associadas a estes Filhos de Deus, como energia inocente e primordial, entrando em minha consciência agora para serem transmutados na Luz e no Amor. Eu afirmo:

“Preciosos Filhos de Deus, entrem na Divindade do meu Coração e sejam elevados para a Luz e o Amor de nosso Deus Pai/Mãe.” (repetir 3 vezes).

Eu saúdo alegremente todos os meus irmãos e irmãs da Família da Humanidade, da mesma maneira com que meu Deus Pai/Mãe os saudariam. Saúdo-os com amor, no abraço da Paz Eterna, do Desapego, da Confiança Divina e da Suprema Autoridade.
No Invencível Campo de Força do Infinito Amor de Deus, eu recebo estas almas em meu Ser, e as seguro em meus braços de Luz, como o faria a uma criança ferida. Eles não podem me dominar ou me controlar de qualquer maneira, nem preciso temê-los, ou evitá-los. Simplesmente, eu os abraço e os Amo, até que eles se entreguem ao Amor de Deus, desejando, por conta própria, que voltem a participar do Reino do Céu, que está pulsando na Divindade do meu Coração.

Agora, em vez de se sentirem rejeitados, e, assim, perpetuando os seus padrões de comportamento negativo, minhas irmãs e irmãos se sentem aceitos e Amados como os Filhos inatos de Deus que eles são. Eles se liberam voluntariamente na Luz e eles se tornam Um com todos os grandes campos de força e dinâmicas da Luz divina em toda a Criação.

Enquanto estas preciosas almas se entregam à Luz, a sua consciência é elevada e elas começam a se lembrar de que elas são Amados Filhos e Filhas de Deus. Com este conhecimento sagrado, elas novamente encontram o seu espaço apropriado no Universo. Em perfeita Ordem Divina, elas são Libertadas para viverem e co-criarem os padrões do Amor, da Unidade e da Reverência pela Vida, associados com a Nova Terra.

Alegro-me que as almas recalcitrantes e a energia não ascensionada estejam encontrando o seu caminho para o Lar através de mim, e me liberto para a Paz de Saber:
“Minha Presença EU SOU está lidando com todas as imperfeições, perfeitamente.” (repetir 3 vezes)

Deus Pai/Mãe, de seu glorioso coração, eu tomei forma e em seu Coração Amoroso um dia – quando o meu serviço aqui na Terra estiver concluído – eu retornarei. Agradeço-Lhe pelo privilégio de ter Vida e pela minha encarnação física durante este tempo sagrado, quando o Amor Divino e os padrões de perfeição para a Nova Terra estão sendo estabelecidos neste Planeta.

Com profunda humildade, eu Lhe ofereço o cálice da minha consciência como um Santo Graal, através do qual a Luz da Criação fluirá para cumprir o Plano Divino para o Planeta Terra.

Amado Deus Pai/Mãe, deste momento em diante, a cada respiração que eu der, fortaleça-me com a capacidade de irradiar o Amor de minha Presença EU SOU a cada partícula de onda de Vida que pertença ou sirva à Terra neste momento. E assim é!



Patrícia Diane Cota-Robles

New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.

a 501 (c) nonprofit educational organization

Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário