Páginas

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Crescimento e Expansão


SABEDORIA DOS ANJOS
Canalizado por; Sharon Taphorn
07.08.2014

Este tem sido um tempo significativo de crescimento e de expansão e agora é o momento de colocar estes novos talentos e habilidades para operar para o bem de todos, o que com toda a certeza o inclui. Estes últimos meses têm trazido poderosas revelações e entendimentos que sempre levam à mudança, pois você não mais está vendo o seu mundo com os mesmos olhos. Permita que esta compreensão de quem você está se tornando se expanda e veja a beleza em sua retidão, não a parte que está liberando e desprendendo e que você precisa deixar ir. Assim como a serpente se desprende de sua pele que não mais lhe convém, uma pele nova e mais expansiva cresce para substituí-la. É a Natureza trabalhando em perfeito equilíbrio, tanto interna, quanto externamente.

Você está aprendendo novas maneiras de viver e de ser. Aprenda a usar estas novas habilidades, pois você será recompensado por todo o seu árduo trabalho. Você está preparado para avançar para algo mais significativo em seu crescimento espiritual e emocional e para trazer tudo isto ao seu mundo físico e manifestá-lo para você. Este é um momento poderoso. Abra as suas asas, pois está preparado para voar.

Afirmação: ”Eu acolho as mudanças em minha vida, enquanto cresço e evoluo. Estas mudanças são libertadoras e emocionantes e eu exploro ansiosamente as transformações que estou criando a partir de mim mesmo e do meu mundo.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário