Páginas

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Deixe Ir


SABEDORIA DOS ANJOS
Canalizado por: Sharon Taphorn
31 de Julho de 2014.

Quando uma situação já não mais lhe serve ou ao seu crescimento, é o momento de deixá-la ir e liberar todas as ligações com o resultado que você tem mantido e apenas a conclua. Não há nenhuma necessidade em tentar se agarrar a alguma coisa que não esteja funcionando, pois ela chegou a um fim, ou realmente não é mais importante que você a experiencie. Pergunte-se se o momento e a energia que você está dedicando a isto, vale a pena para você, e se você sentir que vale, então se lance a ela e fique satisfeito com quaisquer resultados que ela lhe traga. Se você sentir que não vale a pena, o que é geralmente o caso, então, saiba que é o momento de escolher algo diferente para você e mais significativo para a sua vida.
Considere ter uma abordagem mais edificante e otimista e acredite em si mesmo. O pensamento negativo é um desperdício de energia. À medida que evolui, você desenvolve uma maior autoconsciência e isto irá ajudá-lo a saber o que é adequado e melhor para você, quando liberar e quando persistir. Confie em si mesmo e em suas idéias intuitivas. Elas são fortes e podem ajudá-lo de maneiras surpreendentes. O elemento mais importante do seu sucesso é acreditar em si mesmo. Sinta-se inspirado a fazer planos de longo prazo e saiba que você será bem sucedido quando seguir a sua orientação.

Afirmação: “Vejo a minha vida e os meus planos com entusiasmo, confiança e expectativa, enquanto embarco em uma nova jornada de autodescoberta para mim mesmo e a minha vida.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário