Páginas

sábado, 16 de agosto de 2014

Faça Uma Meditação Caminhando


SABEDORIA DOS ANJOS
Canalizado por: Sharon Taphorn
15 de Agosto de 2014.

Todos os dias, durante pelo menos por uma semana, comprometa-se a fazer uma meditação enquanto caminha. Muitas vezes, enquanto as pessoas caminham, estão com tanta pressa e somente o fazem para ir de um ponto a outro e não prestam atenção a todas as maravilhas e a beleza que as cercam. Quando se caminha com intenção e consciência, você começa a ver um mundo diferente ao seu redor. Se você é capaz de começar o seu dia de uma maneira tão sagrada, perceberá que toda a sua perspectiva para o dia irá mudar, assim como as suas experiências.

Dê o seu passeio, de preferência pela manhã, na natureza, na floresta, na praia ou em um parque, pois isto também lhe oferece ar puro para rejuvenescer as suas células e o seu ser. Caminhe por pelo menos 10 minutos ou mais, se puder. Comece com uma pequena invocação que o abre para a Terra e expande a sua consciência e, então, comece a dar cada passo com a intenção de sentir e ver mais do que nunca. Sinta os seus pés, enquanto eles dão cada passo e tocam o chão. Feche os seus olhos e ouça os sons ao seu redor. O que você ouve? O que você sente? Se puder andar com os pés descalços na terra, será muito melhor. Tire os seus sapatos e a sinta. Sinta a energia que ela lhe dá e permita que estas sensações permeiem todo o seu ser e, conscientemente, dê cada passo à frente.

Uma meditação enquanto caminha é mais saudável e o ajuda a manter os seus pensamentos e sentimentos em perspectiva. Vale a pena tentar esta prática, pois isto irá ajudá-lo a diminuir o stress e a manter o equilíbrio e a harmonia interior e,então, isto irá afetar a todos que você tocar ao longo do seu dia.

Afirmação: “A beleza e a maravilha do mundo ao meu redor, estimula-me e me rejuvenesce e a todo o meu ser. Quando caminho com intenção, estou compartilhando novamente a minha luz e a cura com a Mãe Terra e com tudo o que é.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário