Páginas

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Fazendo Escolhas Para a Expansão

SABEDORIA DOS ANJOS
Canalizado por Sharon Taphorn
10.08.2014

Fazer o que você sabe que é certo e melhor para você, pode, algumas vezes, ser um desafio, pois há sempre escolhas disponíveis e saber que se atrai a partir do seu coração, dos desejos dos outros, ou do seu ego, pode ser o maior obstáculo e, muitas vezes, impede-o de tomar qualquer decisão, sob qualquer condição. Há momentos em que é vantajoso apenas respirar, entregar-se à vontade do espírito e, simplesmente, permitir que os eventos se revelem sem dirigir o seu fluxo. Há outros momentos em que é melhor assumir o comando e avançar, direcionando o fluxo com suas intenções e ações. Você sabe o que é o certo e melhor para você, sempre, quando reserva um pouco de tempo para introspecção.
Aproveite o tempo para olhar com compaixão para si mesmo e a sua vida. O que quer que precise ocorrer está sempre em movimento, através de sua intenção. Você está constantemente mudando e evoluindo, acrescentando novas experiências e insights que ajudam a moldar o novo você em que você está se tornando. Você está sempre enriquecendo e expandindo o seu eu autêntico e encontrando novas e estimulantes experiências que contribuem para este crescimento. É por isto que você está continuamente buscando esta expansão. Ouça o seu coração e como você se sente e o que pensa, pois você sabe o que fazer!

Afirmação: ”Meu caminho do destino sempre se revela para mim. Eu estou no fluxo do rio da minha vida, enquanto me expando e cresço.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário