Páginas

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Meditação Portal de Leão

Por Juracyara Saul da Costa
06.08.2014

Eu, o Mestre de DEUS, o Anjo e Guerreiro da Luz Celestial....
Me Prosto na Presença Triunfante de Deus/pai/Mãe, para em Comando Divino, Ditar o Desejo do meu Coração e o Desejo desta Humanidade....
A Paz, a Harmonia, o Transpor Divino, a Abundância e a Divina perfeição....
E DECRETO....
Que Eu e Toda a Humanidade Agora, ultrapassamos em Graça Divina os Portais Divinos da Elevação, da Iluminação e da Purificação....
Que Eu, Você e esta Humanidade, ao adentrar esta Energia Cósmica, que Transforma nosso Ser em Perfeição Crística, Somos os Portadores da Excelência Celeste, da Graça Divina, do Complementar Divino, da Soberania Suprema, da Verdade e da Realidade da Luz....
Somos os Alfha e o Ômega, a Essência Genuína da Força Procriadora, a personificação e a Perfeição de DEUS......
Estamos e Somos a Realização da Vontade do Coração do PAI CRIADOR.....
Somos a Divina Criação....
Somos DEUS o EU SOU......
Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogsp

Nenhum comentário:

Postar um comentário