Páginas

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Meditação Global 08.08


ÀS 08:08 hs - 12:08 hs - 15.08 hs - 18.08 HS.
Por Juracyara Saul da Costa
08.08.2014
Através da Presença EU SOU e da Presença EU SOU de Toda a Humanidade...
Unificados ao Poder Supremo de Deus/Pai/Mãe....
Em União aos Anjos Divinos, Arcanjos Celestiais, Mestres Ascensionados, Elohins Supremos...
Eu Respiro Luz....
Eu Respiro Amor....
Eu Respiro Abundância...
Eu Respiro Cura....
E Adentro o Portal deste Universo, para Solidificar-me DEUS....
E Comando, que cada Respiração Eu e Toda a Humanidade Expandimos Agora ao Planeta TERRA a PAZ, a HARMONIA, a ALEGRIA, a ELEVAÇÃO, a CURA e a PERFEIÇÃO.....
Por Todo o Universo Ressoa as músicas de Todas as Almas, que em Unicidade ao Amor de DEUS, Expandem na TERRA a PURIFICAÇÃO e a LUZ.....
Ao Tom Divino que Somos, Tudo Agora é Restaurado na Divina Graça e Harmoniosa PAZ....
Respirando Amor, Tudo ao meu Redor é Puro Amor e Transformação Divina....
Eu Respiro.....
Eu Respiro.....
Eu Respiro DEUS......
Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogsp

Nenhum comentário:

Postar um comentário