Páginas

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Oração á Providência Divina

ORAÇÃO A PROVIDÊNCIA DIVINA
Por Juracyara Saul da Costa
05.08.2014

Amado Deus/Pai/Mãe do Cosmos, Divina Força Criadora de Amor....
Amada e Meiga Presença EU SOU em Mim e nesta Humanidade Sagrada.....
Divina Graça e Divino Amor....
Peço que esta Energia, Acampe, Agora em Mim e nesta Humanidade.....
Clamo em sonora música de Alma, que a Providência Divina, penetre com sua Energia de Soluções Criativas, em Toda a Terra, em sua Humanidade e em Mim....
Trazendo na Providência Celestial do PAI CRIADOR, a Liberdade e que Aqui e Agora se solte Todas as Amarras, que nos prendem ao infortúnio desta dimensão....
Que Eu e Toda a Terra, providos das Energias de Providências Divinas de Amor, Paz, Alegrias, Abundâncias e Soluções Divinas em nossas Vidas, possamos Reinar Um Céu nesta Terra Santa e Sagrada.....
Que nossa Alma, Unificada nesta Energia Realizadora, que Eu clamo, traga a Manifestação de TUDO,que já combinamos para SER Liberado neste momento.....
E em Liberdade Suprema, em Total Comunhão com o Bem Maior
EU SOU......
Assim Estou.......
Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogsp

Nenhum comentário:

Postar um comentário