Páginas

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Peça aos Seus anjos


SABEDORIA DOS ANJOS
Canalizado por: Sharon Taphorn
11.08.2014.

Você esteve pedindo ajuda? Peça aos seus anjos para lhe trazer pessoas úteis e situações para aliviar a sua carga. Peça aos seus anjos para ir a sua frente e sussurrar no coração daqueles com quem você está se reunindo para ajudá-lo a realizar as suas tarefas e viver a sua vida em seu propósito, com intenção e para ajudá-lo a ser um co-criador bem sucedido com o Divino. É o momento de assumir o comando. Não coloque quaisquer limites para as coisas maravilhosas que o Universo pode lhe conceder e amplie o seu ponto de vista e veja que oportunidades novas e fantásticas você pode alcançar.

Este é o momento perfeito para fazer grandes e pequenas mudanças em sua vida. Dê este salto de fé com o conhecimento de que você tem ajuda e é apoiado e que tudo irá funcionar bem e para o bem de todos. Se alguns eventos recentes abalaram o seu mundo, então, isto é um sinal claro de que você está a caminho para algo maior e melhor e mais de acordo com quem você é e o que veio fazer aqui. O avanço rápido em seu crescimento está disponível para você agora, assim, mergulhe e esteja preparado para este novo capítulo.

Afirmação: “Eu invoco os meus anjos e guias para que me ajudem em meus esforços e abram o caminho para uma jornada mais suave, enquanto em embarco nas oportunidades que estão diante de mim.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário