Páginas

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Prece ao Pai Supremo


Por Juracyara Saul da Costa
01.08.2014
Meiga e Preciosa Presença Divina EU SOU e Amada Presença de Toda a Humanidade....
Grandiosa Força e Poder Supremo....Divina Graça.....
Eu, o Anjo Humano, nesta jornada rumo a transição Celestial, me Curvo na Presença de DEUS e lanço meu Clamor.....
Amado PAI, Amado Deus/Pai/Mãe Supremo, Eu Estou Aqui....
E Aqui onde Estou Preciso de TI...
Preciso que TU, Deus Amado, se Apresse na obra que Realiza em Mim.....
Já é sem sentido pra Mim Divino PAI, viver nesta Terra em Elevação, sem SER a sua Completude...
Já é sem sentido a minha permanência Aqui, sem SER VOCÊ....
Já é sem sentido Viver Aqui, sem a minha Real Verdade operando.....
Apressa-te PAI CELESTE, a me conduzir a TI.....
Apressa-te PAI CELESTE, a me devolver ao meu EU SUPREMO.....
Apressa-te PAI CELESTE, para que Eu em Tempo hábil, cumpra o nosso proposto acordo, de SER a Suprema Luz desta Terra....
Reinar, Brilhar, Curar e Expandir seu Amor, seus Dons e sua Sabedoria a Toda a Humanidade e ao Universo....
Apressa-te PAI..... Eu Estou Aqui e Quero Ser em TI.....
Assim Estou.......
Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogsp

Nenhum comentário:

Postar um comentário