Páginas

sábado, 2 de agosto de 2014

Prece de Gratidão

Por Juracyara Saul da Costa
02.08.2014
Na Infinidade da Vida, onde Estou, na Divina Luz, na Preciosa Presença que EU SOU...

Eu Agradeço....
E me Curvo Agora, diante ao Esplendor que é Ser o ressoar de DEUS em Mim, para em Prece direcionar minha Gratidão a Todo o Universo....
Obrigada DEUS, por Eu Existir....
Obrigada DEUS, por esta Terra Santa que me Abriga....
Obrigada DEUS, pelos Milagres e Beleza da Mãe Natureza em nós...
Obrigada DEUS, pelo Poder dos 4 Elementos em Mim.....
Obrigada DEUS, por Todos os Elementais Mágicos e Divinos....
Obrigada DEUS, pelo Poder e Luz do Grandioso SOL CENTRAL.....
Obrigada DEUS, por Todo o Universo, que nos Responde aos nossos Desejos e Pedidos....
Obrigada DEUS, por Tudo o que Somos e por Tudo que nos Guia a Ser.....
Obrigada DEUS, por sua Promessa de Ouro, de Luz, que se cumpre Agora sobre a Terra, a sua Humanidade, sobre Todo o Cosmos e sobre Mim....
Obrigada DEUS, por Eu Ser o seu Milagre em Vida Humana nesta Terra...
Obrigada...... Obrigada....... Obrigada........
Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogsp

Nenhum comentário:

Postar um comentário