Páginas

sábado, 9 de agosto de 2014

Prece à Divina Presença Eu Sou


PRECE A DIVINA PRESENÇA EU SOU
Por Juracyara Saul da Costa
09.08.2014

Meiga e Divina EU SOU e Preciosa Presença EU SOU em Toda a Humanidade....
Divina Luz, Divino Amor, Divina Essência!!!

Eu,... o Mestre, o enviado Aqui nesta Terra santa, para Ser esta Presença, me Curvo e Reverencio ao Supremo e Alto Poder, para dirigir ao Deus/Pai/Mãe, meu Apelo à Elevação de Todos nós.....
Clamo que a Presença de DEUS EU SOU, se Manifeste em Toda a Humanidade, no Esplendor de SER o Excelsior EU SOU....IAM!!
Que a Presença EU SOU, seja Agora em Alinhamento Divino e Completo com cada Ser Vivente, nesta Terra, Ancorando Infinitamente Todas as Virtudes, Aspectos Divinos, Qualidades e que direcione nossas Vidas ao Esplendor e ao Grandioso Viver Divino....
Que Eu e Toda a Humanidade, sejamos Santos e Puros, para Ancorar esta Presença em nosso Ser e Essência....
Que esta Presença de DEUS em nós, conduza e dirija com Poder Supremo, nossas Vidas e nossa Elevação....
EU SOU a Presença EU SOU
Aqui e Agora e para Sempre....

IAM.... IAM.... IAM.....
Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário