Páginas

sábado, 9 de agosto de 2014

Saint Germain- As Leis da Perfeição e a Chama Violeta


"Pensem naquilo que lhes parece ser mais razoável realizar, tendo em vista que a Grande Obra de Luz se faz anunciar nesta Nova Era, com tanta clareza e penetração.
   
Então, sintam como isto se conforma nas suas vidas diárias, ou seja, tomem suas decisões tendo por referência as Leis de Perfeição que irradiam a partir do Amor Divino, alcançando os pensamentos dos puros de espírito. Se assim agirem, visando a manipular energias que desejem transmutar, poderão obter resultados favoráveis.
   
Invoquem à Chama Violeta, mantendo tal estado de consciência, e verão o quão Poderosa será a ação da mesma, enquanto estiver interagindo com seus próprios poderes. Não percam a oportunidade de desenvolverem as habilidades Co-criativas que lhes habilitarão a, mudando a vocês mesmos e aos seus mundos, integrarem ao processo de libertação da Terra e da humanidade em geral.
    
Desta forma, através de teias de interações entre inúmeros Servidores da Luz, o sétimo raio atuará no planeta como um todo, causando verdadeiros prodígios, e abrindo espaço para manifestações do Poder e da Sabedoria de Deus.”

Saint Germain


Do livro Alquimia dos Sete Raios, Editora Sétimo Raio, RJ, 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário