Páginas

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Uma Nova Jornada Está se Revelando


SABEDORIA DOS ANJOS
Canalizado por: Sharon Taphorn
13 de Agosto de 2014.

Tudo acontece por uma razão e esta nova jornada espiritual está acontecendo como um resultado direto das ações que você esteve empreendendo. Algo inteiramente novo está acontecendo e assim aprecie os dons da paixão, da inspiração e das oportunidades que surgem em seu caminho. Esta é a oportunidade de fazer algo incrível, assim não pare agora. Não assuma nada, exceto sua atitude positiva e o seu foco, pois não há nenhuma bagagem permitida.

Use esta energia para ajudar a criar estes relacionamentos harmoniosos, para fazer mudanças corajosas em sua vida e para que esteja livre dos pensamentos menos elevados ou de arrependimentos. Há momentos felizes à frente e isto começa com a visão de sua vida e do seu mundo com esta nova luz, e o aspecto espiritual da aceitação e do amor incondicional. Avance com intenção.

Afirmação: “Minha jornada espiritual chegou a um novo nível de compreensão e experiência, enquanto eu vejo e experiencio a minha vida e o mundo ao meu redor com amor e aceitação incondicional.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário